Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Resultado AdP #7 Ed.

Tema: knifes (facas)

Me decepcionei em pessoal, poucas votações, bem espero mais na proxima.

Primeiro Lugar

faca10.png

Weto

Recompensa: Medalha 1° Lugar e 3REP+

3UfC0.png

Segundo Lugar

qKMgb.png

Vittu

Recompensa: Medalha 2° Lugar e 2REP+

9GZ3d.png

Terceiro Lugar

poisonkinife.png

Corvo

Recompensa: Medalha 3° Lugar e 1REP+

QHDhB.png

Acharam o resultado justo? Comentem =)

• Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

3 lugar? que contradição.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Postado

Esse do weto tinha que ser o 3 o do vitu em 1 ta bem melhor. Mais Parabens pros Três otimos trabalhos

Postado

Eu nao gostei de nenhuma das tres acho que poderia ser bem melhor pelo nivel mas oque vale a participação é bom para aprender com os erros e acertos, gogo adp8!

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo