Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Discussão] Hackeamento de Contas

Posts Recomendados

Salve Galera !

Aqui iremos discutir o possível hacker que está pegando todas as contas e roubando itens.

Bom, alguns já deve ter visto dois tópicos meus que fui hackeado e perdi mais de 400k em items junto com dinheiro.

E depois de muito tempo, loguei um outro char em outra conta no mundo no-pvp e percebi que foi roubado boh,focus cape,warrior helmet uns 89k em dinheiro, mas nem ligo só queria explorar melhor o mundo.

Então vamos ao assunto que interessa .. vamos descobrir o suposto "hacker".

Lembrando só responde as questões se você ter sido hackeado?

1- Você usa algum tipo de bot(BBot,RVBot Senior,RedBOT,IBOT) alguns dessas? Onde baixou?

2- Você utiliza algum outro programa ilegal(MC) ? Qual nome ? onde baixou?

3- Sua senha e conta do tibia é difícil acesso?

4- Quando você foi hackeado, o membro roubou apenas seus items ou mecheu algo no char como morrer,tomar hunted?

5- Como você acha que ele pode estar hackeando tão fácil assim?

Alguns Esclarecimento:

1- Não é keylogger, pois a pessoa não iria só hackear os items .. e sim pegar senha do meu e-mail e rk .. e roubar o char todo e vender

2- A pessoa loga o char sempre de madruga provavelmente entre 2h da manhã as 4h da manhã .. e não logo quando você está jogando.

E começa a discussão !

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Você usa algum tipo de bot(BBot,RVBot Senior,RedBOT,IBOT) alguns dessas? Onde baixou?

R:Bbot, no site oficial ate agora nao fui hackeado

2- Você utiliza algum outro programa ilegal(MC) ? Qual nome ? onde baixou?

Não

3- Sua senha e conta do tibia é difícil acesso?

Nem bem facinha

4- Quando você foi hackeado, o membro roubou apenas seus items ou mecheu algo no char como morrer,tomar hunted?Fui hacked somente uma x ele nao pegou meus items so me rokou

5- Como você acha que ele pode estar hackeando tão fácil assim? Nao sei mais acho que fois uns programa q eu baixei la

Retirado.

Link para o post

Olha, ouvir boatos que, o TibiaTunnel que tava com um kl, mas ele não decta, pois está criptado, quem meche com programação sabe, que tem como deixa kl, indectavel por virus.

Mas se passa no virustotal, ele envia a amostra, e no máxiomo 7 dias, ele já estaria dectavel, caso for ele. rsrsrsrs

Link para o post

1- BBot e Xenobot.

2- MC do Blackd Tools.

3- Extremamente difícil.

4- NÃO fui hackeado até o momento.

5- Porque o pessoal baixa um programa "confiável" em qualquer lugar, ao invés de acessar o site oficial para fazer o download.

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo