Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Edit 1

Editado por Davi Brunelli (veja o histórico de edições)

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os floods vocês dois em, um scripts desse é bem complicado mais se quiser um pet system comum tem na seção de scripts aqui no tking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wtf? ta d zuera que vc ve a pagina pra reclama de food sobre uma resposta? venha para ajudar pow e melhor

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou aqui para ajudar como você viu no meu primeiro post eu disse que tem um pet system mais comum, tipo com ele já da pra tu ter uma base dos scripts que tu quer, quanto a minha reclamação foi apenas um aviso, não quero discussões ok? ta ae o link do pet system que eu te disse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi todos os pet system do tibiaking por iso criei um topico nenhum e igual oq eu quero

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isto, exenplo ele tem a storage X ele usa o X pet corespondente a ela, ele tiver todas ele pode escolher qual usar exenplo: !pet Demon ou, !pet Hydra etc.

eu tenho um script de base aqui mais ele e com sistema de mortes bugado que atrapalha muito exenplo. apos vc invokar o pet sempre morre ai e foda k

-- @Edit 1

me ajuda tirar o sistema de morte dele, e deichar mais arumadinho funcionano 100%

Editado por Davi Brunelli (veja o histórico de edições)

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um aki !pet e nome sumona,!remove remove pet, !conversar um msg diferente da outra, !fale e texto ele fala

script by latoy/mulizeu (msm pessoas)

----BY LATOY/MULIZEU (MSM PESSOA)

function onSay(cid , words, param)

local textSay = {"Sim", "Nao", "Talves", "Nao intendi vc poderia repetir?"}

pet = {

["orc"]= {stor=78551},

["troll"]= {stor=78552},

["cyclops"]= {stor=78553},

["lion"]= {stor=78554},

["wolf"]= {stor=78555},

["rat"]= {stor=78556},

["demon"]= {stor=78557},

}  

param  = string.lower(param)


if words=="!pet"  then

if #getCreatureSummons(cid) < 1 and pet[param] and getPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor) >= 1 then

local x = doSummonCreature(param,getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

doCreatureSay(cid,"Go "..getCreatureName(x).."",TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet")

end

elseif words=="!remove"  then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])

doCreatureSay(cid,"Back My Monster",TALKTYPE_ORANGE_1)

end

elseif words=="!conversar" then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],textSay[math.random(1,#textSay)],TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet summoned")

end

elseif words=="!fale" then					  

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end


Tag:
<talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="Nome do arquivo.lua" />

em pet = {

["Demon"] = {stor=xxx}

}

e so vc alterar os monstro e stor = storage, para sua maneira

Editado por Latoy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc consegueria por para o pet se teleportar para o lado do player quando o pet estiver muito longe ou em andar diferente?

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para teleportar o pet perto de ti fiz aki

em creaturescript crie um arquivo e coloque

local efeito = 1 -- efeito

local max = 9 --distancia que o player vai fica do pet ate teleportar

function onThink(cid, interval)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then


	if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then

	doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false)

	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)

	end

end


return true

end
tag:
	<event type="think" name="tp" script="arquivo.lua"/>
em login coloque
registerCreatureEvent(cid, "tp")

Me ajude a Crescer Me Repute

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puis o sistema de mandar o pet para o lado da pessoa quando esta longe. achei bom porem tem q bug, quando o cara tiver na pz ele puxa o pet tbm, vc poderia arumar iso? vlw

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta usar

if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Latory/Vodkart, se nao for de mais ve se tem algum erro nisto para mim

local outfit = getCreatureOutfit(cid)

local t = string.explode(param, ",")

if t[1] == "fale" then

if #summons > 0 then

doSetCreatureOutfit(summons[1], outfit, 60)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

an?

if t[1] == fale

usa string.len

de uma olhada no meu tutorial

fiz rapidão porque to atrasado

local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons > 0 then

if string.find(param,"fale") then

doSetCreatureOutfit(summons[1], 60)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

testa ae

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quote

local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons > 0 then

if string.find(param,"fale") then

doSetCreatureOutfit(summons[1], 60)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

acho que assim n vai, assim sistema vai tenta copia a ropa que o pet ja ta, e nao tem o tempo. e igual oque postei que seria mais esta dando um ero de nao achar quem invocou o pet,

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons > 0 then

if words == "fale" then

doSetCreatureOutfit(cid,summons[1], 60)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

t

ambem você mandou o seu sem o cid nem vi testa agora

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei com o cid reparou que tinha

local outfit?

quero iso pra que ao usar o pet fique com a roupa de quem tiver o invocado

local t = string.explode(param, ",")

if t[1] == "outfit" then

if #summons > 0 then

doSetCreatureOutfit(summons[1], cid, 60)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

tem algo erado aqui?

Editado por Davi Brunelli
evitar double post (veja o histórico de edições)

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kemmlly
      Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana.
       
      TFS: 0.4
      Tibia: 8.6
       
      O sistema original foi postado pelo @Luquinha no tópico:
      O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu;
       
      * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem.
      * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual.
       
      O script modificado:
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11256] = {pet = "Rat"}, [11207] = {pet = "Demon"}, [5791] = {pet = "Dragon"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if item.itemid == 5791 then if getPlayerStorageValue(cid, 6666) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end if item.itemid == 11256 then if getPlayerStorageValue(cid, 4444) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end if item.itemid == 11207 then if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa fazer a quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return true end end Creditos: @Luquinha @Roksas @Kemmlly
    • Por Ilux
      *Dependo disso para abertura do meu otserv*
       
      Olá galera, estou precisando de um Pet System que funcione da seguinte maneira:
      1- O Pet será imortal (não pode ser atacado, nem por itens ou magias)
      2- O Pet será sumonado por comando (exemplo: !pet demon) e para retiralo so falar o mesmo comando quando ele ja foi sumonado
      3- Quando voce atacar um player o Pet atacara com você.
      4- O Pet hitara entre 7000 (7k) e maximo 8200 (8,2k)
      5- Só pode sumonar 1 Pet
      6- O Pet será rapido e podera ser sumonado em cima de fogo, veneno e outros tiles.
      7- O Pet não poderá entrar em pz zone.
       
      Para quem ajudar com a script por favor, mostrar onde mudo Outfit do pet
       
      +Rep para quem conseguir me ajudar, preciso muito urgente desse System
    • Por jhonny.3000
      Olá gente!
       
      Estou procurando a alguns dias por um sistema de Pet para meu server de 8.60. Procuro um sistema com essas características:
       
      - Que o pet apareça/desapareça quando o player clicar em um determinado item, que pode ser comprado no Shop ou em um NPC;
      - Que o pet seja revivido a partir de um NPC;
      - E que o pet vá evoluindo quando mata monstros;
       
      Se não for pedir muito, também que tenha restrições por classe, mas tendo os três outros pontos, já estaria muito bom pra início!
       
      De preferência, procuro sistemas que já tenham sido testados pois já usei vários que não funcionaram direito ou tinham muitos bugs.
       
      Desde já obrigado, darei +Rep para todos que ajudarem!
    • Por Thiago Duarte
      alguem me ajuda to usando server 8,60 Globr
      e baixei o http://x1zycode.weebly.com/pet-system-free.html

      erros: os pet atacam o dono n atacam os bixos
      error no console




    • Por jNo
      Eu tenho usado esse script abaixo de Pet System, ele é meio complexo, mais quando invoca a criatura !pet orc ou qualquer outra, da esse erro abaixo:

      Versão 8.60




      Script (talkactions):







      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar;!buy" event="script" value="arquivo.lua" />
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo