Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera, sou novo no forum e trabalho na area de Sprites a pouco tempo, já mostrei alguns trabalhos meus em alguns outros forums mais vamos direto ao assunto Né ?? !!!

Dragon Wolf Helmet:

DragonWolfHelmet.png

Sim, sim, uma mistura muito doida usando uma textura de ouro com pelos de lobo e uma pedra de diamante vermelho com a cabeça de um dragão, este item ficou bem Random, mais sei la, faz meu estilo eu literalmente gostei de mais de ter feito esse trabalho, e me sinto orgulhoso de telo feito.

Jungle Bow:

JungleBow.png

Não tenho muito oque dizer, foi um bow básico de treinamento, nunca tinha feito um e arrisquei fui tentar e deu nisso, não sei se está muito bom, se esta ruim, isso quero que vocês avaliem para min.

Three Guardians Shield:

ThreeGuardiansShield.png

Este foi um dos melhores que já fiz, as gemas no meio ficaram meio non-sense mais a textura de madeira foi bem complicada de ser feita, esta serrilhado mais o serrilhado está ajudando ate, dando um efeito de desgaste ao escudo.

Psych Rainbow Shield:

PsychShield-RAINBOW.png

Fui inspirado a fazer esse shield pelo do capitão america, sim não esta nada parecido, estou falando que a vontade de fazer um shield veio do escudo dele, o Psych veio das rodas das cores fazendo ficar meio zonzo(hipnotizado) e Rainbow(acho que todo mundo sabe né ??) pelas cores

Tecnologyc Legs:

TecnologcyLegs.png

Essa legs não tem muita historia foi de uma hora pra outra que decidi fazer ela, estava tentando fazer uma armadura mais não deu muito certo e fui tentar uma legs e deu nisso ai que vocês estão vendo.

Demonio Da Kaballah Invertida:

DemonioDaKaballahInvertida.png

Uma espada muito loca, o nome veio de um mangá que eu leio, essa espada no mangá não existe fiz essa espada focada na Kaballah, uma runa magica do mangá que tem o poder de destruir o mundo. Se quiserem saber sobre a Kaballah leia o manga 666 Satan.

Samurai SET:

SAMURAIHELMET.png

COMTITULO.png

SAMURAILEGS.png

SAMURAIBOOTS.png

Muito difícil de ser feito, foi 3 dias de trabalho pegando texturas, olhando imagens de referencia, pegando orbs de cores, mais no final acho que valeu a pena, espero que gostem bastante desse SET, foi um trabalho muito difícil de ser feito ate de mais.Lembrando que esse foi meu primeiro SET completo.

Dragon Heart Axe:

DragonHeartAxe.png

Acho que vocês perceberam que gosto bastante de dragons hehe. Esse axe foi um pedido do membro do forum dyroz, Usei como referencia uma Dragon Claw para cores do Heart e usei como base do lineart parecido com o do Royal Axe.

Fire Spear:

FireSpear-1.png

Foi facil de fazer mais muita gente não tem criatividade para tentar isso. Não vale muita coisa mais queria mostrar para vocês.

OBS¹:NÂO USE NENHUM ITEM DA LISTA ACIMA.(podia usar mais vou usar os itens em projeto de um OT agora. Somente use se eu deixar.

Porfavor avaliem todo meu trabalho para min poder crescer na areá de sprites. Obrigado a todos.

Editado por raphaelpdc (veja o histórico de edições)

teste.gif
  • Respostas 22
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Vejo que são bem ativos em.

AA não fiz nesses Sprites por serem os primeiros, ainda estava no basico, amanha faço mais sprites para poder postar aqui.

teste.gif
Postado

Bem vindo lesk, n entendo de sprites mais gostei das suas..

continue postando imagens

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo