[Resolvido] Como retirar 8090 e por 80 ?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por RenanPhellip
Eai pessoal, estou com um problema, em meu servidor utilizo mysql, mas ainda estou aprendendo a mecher em sites, essas coisas, e consigo entrar na database do servidor normalmente pelo localhost (quando o site não está online).
Então segui um tutorial e tals e consegui colocar online (com aquela porta 8090), blz até ai, mas quando tento acessar a database por
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. ou Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. não consigo, aparece que não existe a página.
Mas quando tento entrar por
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. da esse erro abaixo:
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Alguém sabe qual o problema? Utilizo um vps para hospedar o site.
Agradeço a quem puder me ajudar!
-
Por RafaaxD
E ai pessoal primeiro topic e post aqui no TibiaKing ... [ Caso esteja algo errado , área ou algo do tipo mova por favor ? ]
Eu ( RafaaxD ) tenho varios servers de tudo quanto é tipo de game e AMO editar , depois eu posto alguns aqui hihi , acabei de criar conta aqui e por falta de tempo e dinheiro pra um dedicado venho postar meu server de pokemon [ POKEMON xD ] que editei sozinho, a base é o pokemon dash mas tá muuuito editado ,Server está muito bom na minha opinião.. espero ver muitos daqui usando este server hein .. rs
BUGS ? Sim , tem bugs como todos servers .. maaas são todos simples de resolver mas enche o saco .. sacomé ? então qualquer duvida pode postar aqui que talvez eu arrume e sim vou ajudar quem precisar .. eu tenho esse server aqui faz um tempinho vou formatar meu pc, mas antes vou ver se acho meu documento que fiz com a lista de uns bugs com as soluções já por etapa é que tinha preguiça kkkk.
Alguns Systems :
Level System , Tv System , Dive System , Fly System , Surf System , Ride System , Carro,Moto e
bike system , varias quests pelo mapa , milotic quest ,rary cand quest , game boy box quest .. aah tem varios véi ..(:
Algumas SS :
[Alguns pokes em frente ao templo de 3 andares ? .. ps : isso que estou usando é uma outfit ]
[ Item que pode ser vendido no shop, ele te transforma num carro com Super velocidade]
[ Item que pode ser vendido no shop, ele te transforma numa moto com Super velocidade²]
[ Item que pode ser vendido no shop, ele te transforma numa bike com Super velocidade³]
[ Rare candy , Game boy box , Mega ball (vendida no shop cada por 1 real ela da 100% de catch) VIP outfit e a bike
] É isso ae pessoal espero que gostem ? .. Ps: Comentem sobre o post como ficou tbm ? valeu , qualquer coisa que faltar ou quiserem dou um @EDIT aqui
.. POSTADO UNICAMENTE PARA O TIBIAKING , NÃO QUERO QUE POSTEM NO tibiaking POR MOTIVOS PESSOAIS , CASO VOCÊ QUEIRA LEVAR MEU SERVER PARA BLOG OU ALGO DO TIPO POR FAVOR CRÉDITOS A RAFAEL MARINHO ! THANKS.
Download SERVER (SPEEDYSHARE) // Download SERVER (MEDIAFIRE BY MATHEUS) // Download CLIENT (SPEEDYSHARE) // Download CLIENT (MEDIAFIRE BY ...); [ BAIXOU COMENTA E DA +REP ? PLS ] [ SE FOR USAR P/ DEDICADO ME CHAMA PRA JOGAR TBM xD ]
Scan Do Server // Scan do Client @EDIT
Pessoal lembra que eu falei que tinha uma lista de bug e metas para fazer no server e que eu não fiz ?
Então Achei
, ta ai UPDATE VINDO AE .. AGUARDEM !
@edit
UPDATE CANCELADO ! MOTIVO : PLAGIO
-
Por Sandinzeira
Bom galera, finalmente depois de muito tempo consegui por meu site on(só eu consigo entrar mas beleza),eu ja abri a porta 80 no firewall e no moldem
F@ST™ 2704N
mas mesmo assim, quando vou chegar se a porta está aberta para o meu site ela acusa que está fechada Port
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. is closed on opafion.no-ip.biz. vi um tutorial que pode ser um conflito, então fui no xamp e mudei para 8090, mas nada deu certo, gostaria de saber se alguém pode me ajudar? meu skype angeinsane, desde já agradeço
-
Por Henrique Rezende
Galera, boa tarde. Eis meu problema:
No meu Xampp, o APACHE não estava iniciando. Entao eu troquei a porta 80 para 8080, e apareceu um erro. Modificando para 8090, o erro permanece:
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Alguem sabe me dizer como arrumar isso? Já agradeçoo, e REPPPP
-
Por nvlima09
Boa noite, estou com um problema, quando vou abrir as portas 80 e 443 do meu modem da livetim , eles não permitem adicionar sendo que não posso colocar em modo bridge... Qual a solução pra abrir?
Pois quando digito o ip externo cai direto no login do modem e não consigo ter acesso ao meu site
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96849
Tópicos519613
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.