Postado Maio 14, 2012 13 anos Então galera, é o seguinte. Hoje de manha comecei a montar um ot. Peguei varios servers, tentava instalar o site e dava um erro de algo online 48 Descobri que era a database do ot. Peguei um Real Server para testar. Consegui instalar o site, tudo certo. Porem na hora de iniciar o executavel do ot Da um erro. Quando eu ponho mysql no config.lua ele nao da certo, quando eu volto para sqlite ele funciona. Tentei apagar os espacos e os tracos do config.lua e nao deu certo, na hora de iniciar fala que o config.lua esta errado. Presciso muito da ajuda de vocês, to querendo fazer um ot serio mesmo. To querendo fazer um global, mas nenhum ta dando para colocar o site, da erro na hora de entrar no localhost para instalar o site. Alguem teria um global sem esse erro que funciona no mysql? Desde ja agradeço Erro:[02/04/2012 19:11:58] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!
Postado Maio 14, 2012 13 anos bom cara... eu tenho um server no caso, o meu é server de bleach... meu config está assim... sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "lobots" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" ele funciona de boa... se vc tiver liberado as portas todas creio q nao tem oq dar problema ;s AJUDEI? Rep+me ;O Edit~~ pelo que estou vendo vc tem um problema de configuração no arquivo confi.lua verefique la a parte onde diz respeito a senha do mysql geralmene se vc configuro o basico na area user fica apenas "root" sem aspas, em mysqlpass deixar em branco. vai ficar mais ou menos assim Código: -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" --senha apenas pra preenchimento , coloque a sua ou caso nao usou senha dxa branco-- sqlDatabase = "styller" --aqui vc poe o nome exato da database criada no php-- sqlFile = "Styller.s3db" --aqui vc poe o nome do arquivo contido na pasta do ot com o mesmo final .s3db-- sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" Editado Maio 14, 2012 13 anos por gabrieltl (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2012 13 anos Autor Então irmao, so que sqlite nao roda o site ;s ae e complicado Quero um ot com site
Postado Maio 14, 2012 13 anos Especifique seu erro .. ta muito mal desintendido .. se puder posta umas SS .
Postado Maio 14, 2012 13 anos Em 14/05/2012 em 02:58, noisezikamo2 disse: Então galera, é o seguinte. Hoje de manha comecei a montar um ot. Peguei varios servers, tentava instalar o site e dava um erro de algo online 48 Descobri que era a database do ot. Peguei um Real Server para testar. Consegui instalar o site, tudo certo. Porem na hora de iniciar o executavel do ot Da um erro. Quando eu ponho mysql no config.lua ele nao da certo, quando eu volto para sqlite ele funciona. Tentei apagar os espacos e os tracos do config.lua e nao deu certo, na hora de iniciar fala que o config.lua esta errado. Presciso muito da ajuda de vocês, to querendo fazer um ot serio mesmo. To querendo fazer um global, mas nenhum ta dando para colocar o site, da erro na hora de entrar no localhost para instalar o site. Alguem teria um global sem esse erro que funciona no mysql? Desde ja agradeço Erro:[02/04/2012 19:11:58] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Poste seu config.lua amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.