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Pessoal quero arrumar os itens iniciais mapa global ta nacendo com plate set quero que quando nace bras set e mage com aquele mage set e tals quem poder me ajuda aew nao sei se muda no gesior o no ot

Como Criar Um Trainer Room!

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não tem a senha do admin do gesior?

aquele que você escolhe na hora da instalação, loga aquela conta e coloca os items desejaveis de acordo com a vocação.

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Hum ai eu logo conta por conta e troco os itens é isso??

Como Criar Um Trainer Room!

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nao esta dando amigo, quando eu deslogo e logo denovo some os itens que eu coloquei e fica o plate set =/

Como Criar Um Trainer Room!

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No mysql tem a parte:


Save = 0

Modifique para:

Save = 1

Em cada sample, após você fazer isso, vai salvar tudo no player!

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
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@Subyth

Ow aki qdu eu faço issu....deixo save 1

+ qdu vo criar uma conta aparece uns ekps no xão e outro no char...como arrumo issu ???

eu jah loguei o ex; Sorcerer Sample. escolhi os items e colokei nele...depois desloguei e criei um char Sorcerer...+ aparece os items q eu colokei e + os outros. Oo

uq eu fis de errado.(fora ser nob)

Agradeço deis de JÁH.!!

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ahh mano tava com esse mesmo problema ai decidi tirar o firstitems.lua do Ot é so tirar ele que fica normal :)

Como Criar Um Trainer Room!

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Sim sim... esse safadinhu de first item.....agora deu certu.....poxa.!

@kekostein

Obrigado msm...tavo kebrando cabeça com + essa....rep + amanhã pra vc hj jah dei pra outro q me ajudo tbm.

EDIT: @kekostein ... rep + ty

Editado por pesadeloxxx (veja o histórico de edições)
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  • 1 year later...
  • Sub-Admin

Uso esse é só jogar em MODS e só alegria espero ter ajudado, se não gostar é só mudar os id dos itens sem bug perfeito eu mesmo que arrumei vlws até mais.

 

cria um arquivo com o nome Firstitems.xml e joga isso lá dentro da pasta MODS

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="Tibia Brasil OT" contact="[email protected]" enabled="yes">
    <config name="firstitems_config"><![CDATA[
        config = {
            storage = 30001,
            items = {2050, 2382}
        }
    ]]></config>
    <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[
        domodlib('firstitems_config')

        function onLogin(cid)
    local config = {
        voc_items = {
            { -- SORC
                                {2175}, -- spellbook
                {2190}, -- wand of vortex
                {8820}, -- mage hat
                {8819}, -- mage robe
                                {2148, 150} -- Gold Coins
            },
            { -- DRUID
                {2175}, -- spellbook
                {2182}, -- snakebite rod
                {8820}, -- mage hat
                {8819}, -- mage robe
                                {2148, 150} -- Gold Coins
            },
            { -- PALADIN
                {2530}, -- copper shield
                {2389, 5}, -- Spears
                {2480}, -- legion helmet
                {2464}, -- chain armor
                                {2148, 100} -- Gold Coins
            },
            { -- KNIGHT
                {2409}, -- serpent sword
                {2530}, -- copper shield
                {2480}, -- legion helmet
                {2464}, -- chain armor
                                {2148, 150} -- Gold Coins
            }
        },
        all_items = {
            {2468}, -- studded legs
            {2643} -- leather boots
        },
        extra_items = {
            {2789, 15}, -- Brown Mushrooms
            {2120}, -- Rope
            {2554} -- Shovel
        },
        knight_weapons = {
            {2423}, -- clerical mace
            {2429} -- barbarian axe
        }
    }
    if getPlayerGroupId(cid) < 3 then
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
            local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]
            if common ~= nil then
                for _, v in ipairs(common) do
                    doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
                end
            end

            local all = config.all_items
            if all ~= nil then
                for _, v in ipairs(all) do
                    doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
                end
            end

            local extra = config.extra_items
            local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
            if extra ~= nil then
                for _, v in ipairs(extra) do
                    doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)
                end
            end

            local weapons = config.knight_weapons
            if weapons ~= nil then
                for _, w in ipairs(weapons) do
                    if isKnight(cid) then
                        doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)
                    end
                end
            end

            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end
    ]]></event>
</mod>

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • Sub-Admin

qualquer dúvidas tamo ai :)

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 31/07/2013 at 02:17, Alexy Brocanello disse:

qualquer dúvidas tamo ai :)

 

 

 

man esse teu script nao pega nos cara que nascem em rookgaard no caso lvl 1

Editado por scan159 (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...

aonde fica isso ?

 

Em 20/05/2012 at 06:36, Subyth disse:

No mysql tem a parte:

 

 

Save = 0

Modifique para:

 

Save = 1

 

 

Em cada sample, após você fazer isso, vai salvar tudo no player!

 

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nao eh na tabela character. Eh na tabela Players:

Vc vai nela e caminha ate achar a coluna e muda o RookSample de 0 para 1.

Depois vc entra no sample e coloca os itens que quer

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entrei na tabela rooksample mudar o q de 0 pra 1 ??

 

14 horas atrás, je19921992 disse:

nao eh na tabela character. Eh na tabela Players:

Vc vai nela e caminha ate achar a coluna e muda o RookSample de 0 para 1.

Depois vc entra no sample e coloca os itens que quer

 

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      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
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      \mods\rent.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rent_config"><![CDATA[ messages = { sucess = MESSAGE_INFO_DESCR, fail = MESSAGE_STATUS_WARNING, } warningStorage = 45768 items = { ["knight armor"] = {id=2476, time=1, price=3000, premium=true, cap=false}, ["demon legs"] = {id=2495, time=3, price=3000, premium=true, cap=true}, ["blue legs"] = {id=7730, time=2, price=3000, premium=true, cap=true}, ["demon shield"] = {id=2520, time=1, price=3000, premium=true, cap=true}, } function doWarningItemWasRemoved(cid) if (getCreatureStorage(cid, warningStorage) > -1) then local item = items[getItemNameById(getCreatureStorage(cid, warningStorage))] doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) end end ]]></config> <talkaction words="!rent" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') local item, itemuid = items[param:lower()], math.random(1000, 65535) if (param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you need to inform parameters.") end if (param == "list") then local str = "~* Rent System by Kimoszin *~\n\n" for name, iten in pairs(items) do str = str..string.sub(name, 0, 1):upper()..string.sub(name, 2):lower().." - "..iten.price.."gps \n" end str = str .."\n WWW.TIBIAKING.COM" return doPlayerPopupFYI(cid, str) end if not(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, but it is not possible to rent this item.") end if (item.premium and not(isPremium(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You need a premium account.") end if (item.cap and not(getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(item.id, 1, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You don't have capacity.") end if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, item.id, 1), "uid", itemuid) doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "You rented a "..getItemNameById(item.id).." for "..item.time.. (item.time > 1 and " minutes" or " minute")..".") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, item.id) local player_id = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local player = getPlayerByGUID(player_id) if not(isPlayer(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_items`.`player_id` = "..player_id.." AND `itemtype` = "..item.id..";") else doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) doRemoveItem(itemuid, 1) end end, item.time * 60 * 1000) ]]></talkaction> <creatureevent name="rentLogin" type="login" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') doWarningItemWasRemoved(cid) ]]></creatureevent> </mod>  
      Explicações
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      !rent itemname: vai alugar o item !rent list: vai mostrar a lista dos item que são alugaveis. ♣ Variaveis
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