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Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal!

é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio

--------------------------------------------------------------------------------------

Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill

{maxKill = 2 -- quantia maxima de player que vai matar

---------------------------------------------------------------------------------------

Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xml e coloque

V 1.0


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  

    <mod name="Procurado" version="1.0" author="Mulizeu" contact="tibiaking.com" enabled="yes">  

    <config name="pcr_func"><![CDATA[

    config = {maxKill = 2, storage = 913874, reward = {2160,100}}

    function getKills(cid)

    return getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

    end

    ]]></config>

    <event type="login" name="ProcuradoRegister" event="script"><![CDATA[

    domodlib('pcr_func')

				    function onLogin(cid)

								    registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoRegister")

								    registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoKill")

								    registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoDeath")

				    if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == -1 then

				    setPlayerStorageValue(cid,config.storage,0)

				    end

		    return true

		    end]]></event>

    <talkaction words="/kill;!kill" event="buffer"><![CDATA[

    domodlib('pcr_func')

    return doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have "..getKills(cid).." Killer of the peoples")

    ]]></talkaction>	  

    <event type="kill" name="ProcuradoKill" event="script"><![CDATA[

    domodlib('pcr_func')

    function onKill(cid, target, lastHit)

    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == TRUE then

    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getKills(cid)+1)

    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"+Kill",math.random(1,5))

    if getKills(cid) == config.maxKill then

    doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(cid).." was Killer "..config.maxKill.." people and now his head is worth "..config.reward[2].." "..getItemNameById(config.reward[1]) , 22)

    end

    end

    return true

    end]]></event>

    <event type="death" name="ProcuradoDeath" event="script"><![CDATA[

    domodlib('pcr_func')

    function onDeath(cid, corpse, deathList)

    if isPlayer(deathList[1]) and getKills(cid) >= config.maxKill then

    doPlayerAddItem(deathList[1],config.reward[1],config.reward[2])

    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0)

    doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(deathList[1]).." was Killed "..getCreatureName(cid).." and earned his reward" , 20)

    end

    return true

    end

    ]]></event>

    </mod>

Aceito Sujestões e ideias para melhorar o systema

Agradeço ao VODKART, por ter passado para mods,e deixar o script melhor configuravel

Editado por Latoy (veja o histórico de edições)
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parabéns pela sua idéia, obrigado por compartilhar comigo, fico feliz de ter ajudo de alguma forma

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

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      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




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