Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola pessoal estou com um pequeno problema e queria a ajuda de vcs.

o erro é o seguinte , quando eu uso o comando /i no meu ot aparece a seguinte msg

you cannot execute this talkaction.

para ajudar mas aqui esta minha talkaction do comando

<talkaction log="yes" words="/i" access="6" event="script" value="createitem.lua"/>

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")

return true

end

local t = string.explode(param, ",")

local ret = RETURNVALUE_NOERROR

local pos = getCreaturePosition(cid)

local id = tonumber(t[1])

if(not id) then

id = getItemIdByName(t[1], false)

if(not id) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.")

return true

end

end

local amount = 100

if(t[2]) then

amount = t[2]

end

local item = doCreateItemEx(id, amount)

if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then

if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then

pos = getCreatureLookPosition(cid)

end

ret = doTileAddItemEx(pos, item)

else

ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

end

if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Couldn't add item: " .. t[1])

return true

end

doDecayItem(item)

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED)

end

return true

end

ficarei aguardando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você se colocou de GOD?

Este erro aparece quando a pessoa é cargo 5-

Edite seu personagem e coloque-o de GOD (cargo 6)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

ja sim.

eu coloquei tudo direitinho mas fica sempre dando esse erro

you cannot execute this talkaction.
Link para o post

Tava com esse problema ontem ... aonde ta :

<talkaction log="yes" words="/i" access="6" event="script" value="createitem.lua"/>
Coloca :
<talkaction log="yes" words="/i" access="5" event="script" value="createitem.lua"/>

NÃO CLICA ~>7620919.png

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

Link para o post

adiciona a linha que o RafaaxD postou logo abaixa dessa linha

<!-- Community Managers -->

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

vlw funfo aqui.

;D

ty

rep +

para os que me ajudaram

@edit :

Kimoszin

depois te dou rep+ ,acabou meu reps por hj.

flw galerinha

Editado por unnamedfiction (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:

• Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Erimyth
      Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.

Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

<talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
      Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
      Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.  
        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo