Postado Junho 4, 2012 12 anos Fala galera do Tibia King, Poderiam me ajudar em um problema ? É o seguinte, aqui em casa estava criando um client próprio 9.10 de tibia e me deparei com um erro de repente,vou postar uma ss para vocês verem. Ficarei grato pela ajuda, quem ajudar rep+ é claro . Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : Citar [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Junho 4, 2012 12 anos Provavelmente , voce está usando um client sem Sprites do local daonde o player irá logar ! Porém , se voce error quando voce clica em abrir o client , ai é mais sério ! vou vasculhar um pouco na net para te ajudar ! Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 4, 2012 12 anos Autor beleza, e o erro é quando eu clico no client. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : Citar [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Junho 4, 2012 12 anos Vou criar um Client proprio para voce ! Mande as preferencias Titulo do Client : Versao do Client: Link Oficial Link CreateAccount Configuraçoes Tibia.dat -Se Desejar Mudar Tibia.spr - Se Desejar Mudar Tibia.pic - Se Desejar mudar Configuraçoes inGame (Hex) Butao de Login (Dentro do Jogo quando voce abre o client para por sua acc) Account Name Password -- Se Desejar Modificar algo Butao de Info (Versao) Me manda o nome do otserv , e a versao dele e Website Oficial Aguardo ! Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 4, 2012 12 anos Autor Precisa criar não obrigado, rep + por ser o único que tentou ajudar. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : Citar [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.