Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suas opiniões sobre bbot e melhor bot do momento '-' (sinceridade no topico pessoal)


Posts Recomendados

Primeiro poste qual bot do momento você acha melhor.

Bbot , redbot, xenobot, blackproxy, Ibot (agora ja da pra dar load nos way do neo ¬¬')

Agora poste oque você esta achando do bbot de um tempo pra cá.

Eu acho que o ibot vai reina daqui pra frente devido sua "staff" ser muito dedicada.

Minha opnião sobre o bbot é que de um tempo pra cá ele vem se tornando cada vez mais "horrivel"

A 5 meses atras o unico problema do bbot era o looter e agora ja há varioos problemas no bot.

A cada atualização ele piora de vez. E cada vez ele demora mais pra atualiza e não tras novidades só bugs.

Suas opiniões ae '-'

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opniao é que nao tenho dinheiro pra paga BBot :trollface:

BBot é zika sempre vo usa ele , nao uso o ibot pois é mt pesado e meu pc é um lixo e so suporta 1 ibot , ja o BBot suporta varios

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ibot sem duvidas ta igual neobot

ja o bbot o mega não esta mais nem ai, prefere ficar falado com o pessoal do tibiaking criticado o red bot do que para de cuidar da vida sotro e ir deixa seu bot melhor

tbm tem o xenobot que me parece um bot execelente porém, a forma de pagamento e so paypal e não testei ainda pra afirma.

minha opnião ibot reina.

#13

post_offline.pngSociopata

Postado Hoje, 02:58

TOPICO FECHADO JA Q È ASSIM

_______________________________________________________________________________________________________________________

pelo oque eu vi a equipe do tibiaking quando fica sem argumento fecha o topico tragico.

Moderadores, admin que ja visualizaram o topico e não respoderam oque acha em questão.

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

adorava o bbot , mas fiquei muito decepcionado porque 2 dias apos eu comprar 180 dias ele só decaiu (pé frio)

porem pelo que ouvi flar o xenobot parece ser excelente

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + rep_up.pnge veja oq acontece --->

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando RvBot e o Red as vezes,XenoBot nem ferrando,perdi um maker level 37 pra ele D:

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow gostaria das opiniões dos moderadores que olham os topicos e não falam nada :/

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejam honestos, e eu trabalho no bot diariamente. Infelizmente comigo o bot funciona perfeitamente, posso abrir ele no tibiacast para vocês verem se quiser, ou no teamviewer. O BBot tem sim muitos problemas criticos e infelizmente reproduzi-los é dificil, o que dificulta o fixamento desses erros. E um erro preoculpante me impede de lançar a 6.1 que é para ser melhor.

O BBot não está decaindo, e agora que estou de ferias espero fazer dele ser o melhor!

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces só estao falando merda causando intriga... essa é minha opiniao...

13051310.png

Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

XenoBot.

Uso ele em mais de 4 acc's com mc, praticamente o dia todo, e nunca tomei ban.

E sem dúvida o melhor bot que já usei.

O mundo é o reflexo das nossas ações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ateh oge so usei o bbot mais com mts bugs e loot zuado :S

ando vendo que o redbotpro ta bem avançado vejo umas scripts bem xique 100%

porem nunka vi ibot, tirem uma duvida ta dando pra dar load nos script de neo ?

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei uma chave do bbot , nunca tinha usado mas por bons comentarios q leio aki resolvi testa, meganoob me desculpe a sinceridade mas o cavebot ta zuado, desisti de usa pra caça dps q vi varias vezes o bot sambando 10,20 segudos pra descer e subi escada, outra coisa q não me agradou foi ver que consigo caçar e mexer nas hotkeys do tibia ao msm tempo, isso é humanamente impossivel de faze so com mouse e teclado, mas o projeto no geral é bem interessante, espero q no futuro o bugs todos sejam corrigidos.

Atualmente uso ibot e ele é muito semelhante ao neobot que penso que até exista algum plagio ou crime de direitos autorais, acredito q este seja o melhor na atualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mr.chakabal

Nimguem quer causar intriga não. Agente só ta discutindo sobre qual bot é o melhor.

E só coloquei o bbot em Destaque porque ele é um bot muito apoiado pelo pessoal do fórum e tudo mais.

Porque vocês não apoiam outros bots tbm? Nunca vi nenhum admin falar do ibot, incentivar a usar e tals..

@vandorox

Um cara do meu msn tem key e disse que ja da pra dar load sim '-'

@noia21

ESSE É UM DOS MAIORES PROBLEMAS QUE ESTOU VENDO TBM

O BOT DEMORA MAIS DE 10 SEGUNDOS PRA SUBI ESCADA, FICA ANDANDO PRA LÁ E PRA CÁ PRA DEPOIS SUBIR ;/

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o bbot e não tenho problemas com loot nem nada do gênero que é o que a galera reclama, se tenho problemas no waypoint é por erro meu ou do scripter.

O ÚNICO PROBLEMA É QUE ELE NÃO CONTA AS SPEARS EQUIPADAS, O QUE PARA MIM QUE SOU PALADIN ME DEIXA PUTO DA CARA, E JÁ FOI PEDIDO AMISTOSAMENTE AO MEGA QUE NÃO RESPONDEU AOS TÓPICOS.

No mais ta tudo de boa, é leve, funciona tranquilo, barato, fácil de usar, curto o bbot.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questao de melhor bot e relativo, cada um ira defender seu preferido.

Positivos, sobre o bbot:

Hoje eu so mecho com otserv, uso o bbot algumas vezes pra testar lugares de hunt que crio acho ele muito bom apesar de alguns bugs, em questao de aprendizado ele e muito pratico e simples de usar, uso ele em alguns ots jogando tb e nao tenho a reclamar, buga as vezes, sim claro, nenhum e perfeito !!

Ja no global upei do 93 ao 101 totalmente nele, sem morrer 1 vez se quer, isso foi na versao 8.7 +-, nao tomei ban nd, pra min um dos melhores. Na parte financeira o bbot e um dos mais em conta no mercado, o que pra muitos brasileiros e execelente.(Uso desde o tempo que era free 8.6 se nao me engano)

Parte negativa:

Pra min o bbot tem muito a evoluir o seu grande problema e que ele so cresce na decadencia dos grandes, quando o elf caiu o bbot eclodiu enormemente, hoje com a queda no neo ele deu uma pequena mudanca, mas hoje esta no ritmo razoavel sem novidades o que deixa a desejar

Essa e apenas minha opniao, mas pra min nunca havera outro elf

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ando afastado do tibia já tem algum tempo, antes do Ibot ser pago ela era free, mais nessa epoca não estava jogando então nem o testei... mais para mim o ibot é o melhor bot pelo o que eu vi.

o xenobot parece ser 1 bot excelente queria poder testa-lo mais ja adianto que ouvi opnião de quem o usa e só ouvi elogios.

O Bbot eu tenho 28~27 days se não me engano, é 1 bot bom e barato, mais tem varios problemas nem preciso cita-los, meu pc é antigo então não consigo usar Rvbot com qualidade e nem o Redbot quando era free pois usava 100% do meu cpu e talz, agora a versão paga do redbot não posso dizer se consiguiria usar no meu pc, o bbot atualmente eu tenho q deixar a janela do tibia aberta para que funcione melhor não posso usar ele hidden, mais com a janela do tibia aberta ele funciona até bem, e pula só alguns loots.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de usar bots, mais já ouvi falar que o XenoBot é incrivel, porém nunca testei.

Se alguem quiser me dar 1 key do xeno eu aceito viu :trollface:

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode por gentileza me mandar um script com esse bug de mudança de andar demorada? Nunca consegui reproduzir esse bug. Vale apena lembrar que a beta está na R10, e logo sai a R11.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questao de melhor bot e relativo, cada um ira defender seu preferido.

Positivos, sobre o bbot:

Hoje eu so mecho com otserv, uso o bbot algumas vezes pra testar lugares de hunt que crio acho ele muito bom apesar de alguns bugs, em questao de aprendizado ele e muito pratico e simples de usar, uso ele em alguns ots jogando tb e nao tenho a reclamar, buga as vezes, sim claro, nenhum e perfeito !!

Ja no global upei do 93 ao 101 totalmente nele, sem morrer 1 vez se quer, isso foi na versao 8.7 +-, nao tomei ban nd, pra min um dos melhores. Na parte financeira o bbot e um dos mais em conta no mercado, o que pra muitos brasileiros e execelente.(Uso desde o tempo que era free 8.6 se nao me engano)

Parte negativa:

Pra min o bbot tem muito a evoluir o seu grande problema e que ele so cresce na decadencia dos grandes, quando o elf caiu o bbot eclodiu enormemente, hoje com a queda no neo ele deu uma pequena mudanca, mas hoje esta no ritmo razoavel sem novidades o que deixa a desejar

Essa e apenas minha opniao, mas pra min nunca havera outro elf

Nunca haverá OUTRO ELF. Boto fé, elf era um dos melhores, marcou, atualmente bbot é bom tem seus bons e ruins, nenhum bot é perfeito, cada um vai defender aquele que nunca tomou ban, ou lhe deu menos trabalho para usar, eu particularmente, já fui ban com ng, bbot, neo, red, já tive mais de 20 contas banidas e outras deletadas, todo bot é detectável, bom bot é aquele bem utilizado pelo jogador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião sincera?

O Melhor bot do momento?Hum...

Depende do que você tem como conceito de "melhor".

Melhor atendimento?

iBot

Mais Fácil?

BBot

Mais funções?

XenoBot

Eu particularmente sou apaixonado pelo bbot pela simplicidade de se fazer um script 100% AFK.

Pra mim o que tem que melhorar no bbot são 2 coisas:

a)O Mega devia fazer um looter novo,totalmente do 0,onde abrir o corpo e pegar o loot não sejam independentes

b)Tornar o bot mais seguro(o que ele ja está fazendo ;))

Isso aí.

Abraços.

Editado por luisveras200 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo