Postado Junho 15, 2012 12 anos O Step-By-Step não é lento como vocês falam, testeii em varios computadores e ele anda normalmente, liso. O problema é com seus computadores ou internet. Se vocês acham que seu computador é potente o suficiente e sua internet é boa, então podemos conversar em meu email: msn@bmega.net, posso tentar amenizar esse "lento" que vocês falam. Agora se você acha que sua "internet é boa por ser 10 megas", por favor, nem adicione o email. Eu não faço milagre e estou de saco cheio.
Postado Junho 16, 2012 12 anos O engraçado, que não e so no pc de um usuario que ta lento, e em quase todos se você acha que e o seu pc e a internet que seu pc e o super "PICA DAS GALAXIAS" que so ele roda perfeitamente então você e um caso raro de 4 mil pessoas que utiliza o bbot, teste você mesmo em outros computadores meu caro. e você ta de saco cheio magine nois que ta perdedo dia de bbot, porquê não consegue botia,na hora de comprar o bot e mil maravilhas né? se você por gentileza podesse tirar a atualização automatica pra que eu possa usa a versão antiga eu agradeço (: Configuração do meu Computador : 6 Giga de ram Processador Inter Core i7 Placa de video : Geforce 9400 gt 1gb de memoria Internet de 10 megas, comecei utiliza proxy agora para roda tibia sem lag abraços. Editado Junho 16, 2012 12 anos por guuzera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.