Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual o seu Windows?

O ASRL esta desabilitado?

mudando de assunto...

Notei que vc tem um projeto (Tibia Auto Healer), estou com dificuldade de implementar a funcionalidade auto healer no meu bot, se você puder disponibilizar o fonte do programa como base de estudo me manda PM.

Editado por campo486 (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, obrigado por me ajudar! Olha só, eu tenho esses mesmos endereços só que pra facilitar, vou postar meu código pois continua não funcionando! //processo tibia public static Process

Postado

Poderia me ajudar estou com 2 pequeno erros que nao estou conseguindo concerta :s

public static void FullLight(bool value)

{

if (value == true)

{

Util.Memory.WriteBytes(TibiaHandle, Addresses.Client.FullLightNop, Addresses.Client.FullLightNopEdited, 2);

Util.Memory.WriteByte(TibiaHandle, Addresses.Client.FullLightAdr, Addresses.Client.FullLightAdrEdited);

}

else

{

Util.Memory.WriteBytes(Addresses.Client.FullLightNop, Addresses.Client.FullLightNopDefault, 2);

Util.Memory.WriteByte(Addresses.Client.FullLightAdr, Addresses.Client.FullLightAdrDefault);

}

Tem algo errado ai ? pois apareçe esses 4 erros 2 igual

Error 1 The name 'TibiaHandle' does not exist in the current context C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Hijynxs Bot\Hijynxs Bot\Objects\Client.cs 17 40 Hijynxs Bot

Error 2 The name 'TibiaHandle' does not exist in the current context C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Hijynxs Bot\Hijynxs Bot\Objects\Client.cs 18 39 Hijynxs Bot

Error 3 No overload for method 'WriteBytes' takes '3' arguments C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Hijynxs Bot\Hijynxs Bot\Objects\Client.cs 22 17 Hijynxs Bot

Error 4 No overload for method 'WriteByte' takes '2' arguments C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Hijynxs Bot\Hijynxs Bot\Objects\Client.cs 23 17 Hijynxs Bot

Poderia me passar a declaraçao(ou memoria nao sei) da TibiaHandle ?

tk-melhor.png

KIIZH.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo