Postado Junho 26, 2012 12 anos Qual o seu Windows? O ASRL esta desabilitado? mudando de assunto... Notei que vc tem um projeto (Tibia Auto Healer), estou com dificuldade de implementar a funcionalidade auto healer no meu bot, se você puder disponibilizar o fonte do programa como base de estudo me manda PM. Editado Junho 26, 2012 12 anos por campo486 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2012 12 anos Poderia me ajudar estou com 2 pequeno erros que nao estou conseguindo concerta :s public static void FullLight(bool value) { if (value == true) { Util.Memory.WriteBytes(TibiaHandle, Addresses.Client.FullLightNop, Addresses.Client.FullLightNopEdited, 2); Util.Memory.WriteByte(TibiaHandle, Addresses.Client.FullLightAdr, Addresses.Client.FullLightAdrEdited); } else { Util.Memory.WriteBytes(Addresses.Client.FullLightNop, Addresses.Client.FullLightNopDefault, 2); Util.Memory.WriteByte(Addresses.Client.FullLightAdr, Addresses.Client.FullLightAdrDefault); } Tem algo errado ai ? pois apareçe esses 4 erros 2 igual Error 1 The name 'TibiaHandle' does not exist in the current context C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Hijynxs Bot\Hijynxs Bot\Objects\Client.cs 17 40 Hijynxs Bot Error 2 The name 'TibiaHandle' does not exist in the current context C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Hijynxs Bot\Hijynxs Bot\Objects\Client.cs 18 39 Hijynxs Bot Error 3 No overload for method 'WriteBytes' takes '3' arguments C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Hijynxs Bot\Hijynxs Bot\Objects\Client.cs 22 17 Hijynxs Bot Error 4 No overload for method 'WriteByte' takes '2' arguments C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Hijynxs Bot\Hijynxs Bot\Objects\Client.cs 23 17 Hijynxs Bot Poderia me passar a declaraçao(ou memoria nao sei) da TibiaHandle ?
Postado Junho 29, 2012 12 anos Autor Vai pegar só o primeiro Tibia public static Process Tibia = Process.GetProcessesByName("Tibia")[0]; public static IntPtr TibiaHandle = Tibia.Handle; Editado Junho 29, 2012 12 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2012 12 anos é como faz para funcionar no client que foi selecionado no Client Chooser ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.