Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Pedido] Script que ao dar look em player que tem storage X, aparece msg. aparece he is A VIP PLAYER.

Posts Recomendados

Voce precisa editar as sourcers do servidor !

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço que você envie seu arquivo look do seu ot DATA/CREATURESCRIPT look.lua mande para que nós podemos ve-lo ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

O creaturescript que tem no sv é esse, porém eu nao sei como modificalo para ficar (se o player for vip aparece HE IS A VIP PLAYER)

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local quests = {

2400, 2401, 2402, 2403 -- Change/add numbers to the unique ids on your quest chests.

}

local completed = {}

if isPlayer(thing.uid) then

for i = 1, #quests do

if getPlayerStorageValue(thing.uid, quests) > 0 then

table.insert(completed, 1)

end

end

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and ".\nShe" or ".\nHe") .. " has completed ".. #completed .. "/" .. #quests .. " quests")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPlayerName(thing.uid) .. " has completed " .. #completed .. "/" .. #quests .. " quests.")

end

return true

end

Link para o post

é só isso o arquivo LOOK do seu CREATURE SCRIPT ? e não está dando erro ? kkkkkk nussa..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

é só isso o arquivo LOOK do seu CREATURE SCRIPT ? e não está dando erro ? kkkkkk nussa..

eh so isso sim e nao da erro nenhum no script
Link para o post

o meu nao tem nada disso em creature scripts '-' olhei tudo ;D

Link para o post

O arquivo dele não tem erros, só está dividido. A TFS automatizou tudo e colocou nas sources mais deixou a função. Esse look.lua seria um extra se a pessoa quiser colocar...

Ficaria mais ou menos assim:

local quests = {

2400, 2401, 2402, 2403 -- Change/add numbers to the unique ids on your quest chests.

}

local storages = {

2400 -- Change/add numbers to the storage on your scripts.

}

local completed = {}

for i = 1, #quests do

if getPlayerStorageValue(thing.uid, quests) > 0 then

for i = 1, #storages do

if getPlayerStorageValue(thing.uid, storages) > 0 then

end

end

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and ".\nShe" or ".\nHe") .. " has completed ".. #completed .. "/" .. #quests .. " quests")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPlayerName(thing.uid) .. " has completed " .. #completed .. "/" .. #quests .. " quests.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPlayerName(thing.uid) .. " has completed " .. #storages .. " storage ids.")

end

return true

end

E me passa o storage do sistema vip...

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

O arquivo dele não tem erros, só está dividido. A TFS automatizou tudo e colocou nas sources mais deixou a função. Esse look.lua seria um extra se a pessoa quiser colocar...

Cara meu otserv o sistema vip n tem storage, tem como modificar este de look ae pra quando o player for premium aparecer: He is a VIP.

Meu serv tem este script aki: que quando o player é vip ele fica com um efeito no char: (acho que pode ajudar)

local config = {

effetc = 4,

lntervalo = 2,

}

function recursion(uid)

if (isCreature(uid)) and (isPremium(uid)) then

doSendMagicEffect(getThingPos(uid), config.effect)

addEvent(recursion, config.intervalo * 9990870, uid)

end

return true

end

function onLogin(cid)

return recursion(cid)

end

Link para o post

Cara meu otserv o sistema vip n tem storage, tem como modificar este de look ae pra quando o player for premium aparecer: He is a VIP.

Meu serv tem este script aki: que quando o player é vip ele fica com um efeito no char: (acho que pode ajudar)

Ok, tente

local quests = {
}

local storages = {
}

local completed = {}
for i = 1, #quests do
if getPlayerStorageValue(thing.uid, quests[i]) > 0 then
for i = 1, #storages do
if getPlayerStorageValue(thing.uid, storages[i]) > 0 then
end
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPlayerName(thing.uid) .. " has completed " .. #storages .. " storage ids.")
elseif (isCreature(uid)) and (isPremium(uid)) then
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and ".\nShe" or ".\nHe") .. " is a VIP")
end
return true
end
[/code]

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Ok, tente

local quests = {

}

local storages = {

}

local completed = {}

for i = 1, #quests do

if getPlayerStorageValue(thing.uid, quests[i]) > 0 then

for i = 1, #storages do

if getPlayerStorageValue(thing.uid, storages[i]) > 0 then

end

end

elseif (isCreature(uid)) and (isPremium(uid)) then

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and ".\nShe" or ".\nHe") .. " is a VIP")

end

return true

end

Cara não funcionou, e eu queria TIRAR esse look de quests, e deixar apenas se o player for vip aparece HE IS A VIP.

Link para o post

local storage = 2400

if isPlayer(thing.uid) and getPlayerStorageValue(thing.uid, storage) > 0 then

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is Player VIP.')

end			

return true

end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

local storage = 2400

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is Player VIP.')

end			

return true

end

local storage = 2400

end			

return true

end

Po vodkart ganhou meu rep, funcionou direitinho, mas aki deixa eu perguntar.

Meu server nao tem sistema de vip por storage e sim PREMIUM, tem como modificar o script? vlw

Link para o post

local storage = 2400

if isPlayer(thing.uid) and isPremium(thing.uid) then

end			

return true

end

Link para o post

Po vodkart ganhou meu rep, funcionou direitinho, mas aki deixa eu perguntar.

Meu server nao tem sistema de vip por storage e sim PREMIUM, tem como modificar o script? vlw

Topico Reportado.. Resolvido!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo