Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eaew galera do Tibia King blz ?

Eu vim mais uma vez encher o saco de vcs xD

Quero saber 2 coisas.

1º como me transformar em um pokemon e poder usar os ataques dele ? ( pq eu vi isso em PSTORM um gm se transformo em metapod e tava usando os ataque bugado que matava terror gengar)

2º como eu criar um site, mas não é um site comun, é tipo assim, pq eu criei um site só que quem cria-se a conta no site não pegava no jogo. Mas eu importei o mysql.sql do serv, e não pega, fiz tudo direitin e não pego. outra coisa queria saber como que faz pra tipo, antes de eu criar o site eu ja tinha o serv com account manager, eu queria saber como fazer com que os player que ja tem conta no jogo poderem logar no site.

Se possivel eu gostaria de um site parecido com esse: http://pokemon.zapto.org

Se não tiver como, nda não. o meu é esse entrem: http://pokemoneternal.zapto.org

Conto com vocês pessoal do Tibia King !! xD

eR3Xwgv.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu erro no site, ageite e me chame, que talvez jogarei ^.^

Boa sorte, não sei ajudar porque não sou especializado em Poketibia e sim em Tibia, obrigado.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post

Desculpe-me se postei na area errada, sou novo aki xD

Eu sei que pra se transformar em um poke é /newtype e o ID

Mas o que eu queria saber é como usa os poderes dos pokemon !!

O GM de PSTORM se transformou em um metapod e usou os poderes se matou, jogou a poke ball nele mesmo, se capturou depois saiu da pokebole e falou "iai gostaram?"

Como faz isso ?

Editado por principe sharingan (veja o histórico de edições)

eR3Xwgv.png?1

Link para o post

Desculpe-me se postei na area errada, sou novo aki xD

Eu sei que pra se transformar em um poke é /newtype e o ID

Mas o que eu queria saber é como usa os poderes dos pokemon !!

O GM de PSTORM se transformou em um metapod e usou os poderes se matou, jogou a poke ball nele mesmo, se capturou depois saiu da pokebole e falou "iai gostaram?"

Como faz isso ?

impossibru.jpg

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post

Se fosse impossivel, o GM não teria feito !!

Antes dar uma resposta a um topico procure saber mais, e pense antes de falar pq se eu falei que ele fez isso pra que tu vai falar que é impossivel ?? !!

eR3Xwgv.png?1

Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!

Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.

A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

Link Encurtado: l1nq.com/895iG

2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo