Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)(Resolvido) Problema no database xampp

Ir para solução Resolvido por Sociopata,

Posts Recomendados

Olha, estou com um problema na minha database, quando clico em players ele volta a tela de login e aparece isso

Error

No activity within 1800 seconds; please log in again

Estava tudo certo mas isso me causou um outro problema

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('2171630') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(32): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(310): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

o que posso fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • Sub-Admin

vlw :D

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 1 month later...

Acho Que Estou Com Mesmo Problema Ajuda Eu Onde Coloco Isso Ai Que Voce Postou Sociopata?

Ai O Meu Erro

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampp\xampp\htdocs\accountmanagement.php(32): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\xampp\htdocs\index.php(156): include('C:\xampp\xampp\...') #4 {main} thrown inC:\xampp\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

RESOLVIDO

Editado por alanzinhofm (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 year later...

Estou com o mesmo problema., me explica detalhadamente aonde coloco esse script p resolver meu problema?

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('2026977') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(131): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

Link para o post
  • 7 months later...
Em 22/06/2012 at 19:25, Sociopata disse:

execute isso no phpmyadmin

CREATE TABLE `bans`

(

`id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment,

`type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion',

`value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number',

`param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)',

`active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE,

`expires` INT NOT NULL,

`added` INT UNSIGNED NOT NULL,

`admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,

`comment` TEXT NOT NULL,

`reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,

`action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,

`statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',

PRIMARY KEY (`id`),

KEY `type` (`type`, `value`),

KEY `active` (`active`)

) ENGINE = InnoDB;

Mensagens do MySQL : Documentação

#1050 - Table 'bans' already exists

Editado por xlx (veja o histórico de edições)
Link para o post

@xlx

É proibido reviver tópico como diz nas regras:

• 2.6 - Reviver tópicos antigos:
    Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Preste atenção na próxima vez ou caso contrário, infelizmente será alertado.

Se você tem alguma dúvida ou está com algum problema, crie um tópico na área de Suporte > Websites.

Link para o post
23 minutos atrás, Azhaurn disse:

@xlx

É proibido reviver tópico como diz nas regras:

• 2.6 - Reviver tópicos antigos:
    Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Preste atenção na próxima vez ou caso contrário, infelizmente será alertado.

Se você tem alguma dúvida ou está com algum problema, crie um tópico na área de Suporte > Websites.

Foi oq eu acabei de fazer estou tendo o mesmo problema amigo..

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(145): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo