Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dezon
      Fala galera, beleza?

Hoje quero trazer à comunidade do TibiaKing, um sisteminha de Popup simples e de fácil instalação para o seu site, seja ele qual for: gesior, znote, nicaw, site particular, etc!

Única exigência é que o site seja em PHP, também se for em outra linguagem, serve também, basta adaptar ao seu gosto.

[+] Screenshot

[+] Instalação
      Exemplo de instalação no Gesior 2012!!!
      Baixe o script aqui mesmo Coloque ele dentro da pasta seu_site\pages\ Abra o latestnews.php Inclua essa linha no topo do arquivo, antes de tudo <?php include_onde('popup.php'); ?> Teste e veja que aparecerá na sua tela, igual a screenshot [+] Editando o conteúdo
      Abra o arquivo com um editor de PHP (notepad++, sublime text, etc) Você vai ver que está todo comentado o script, não tem erro! Você só poderá editar depois da linha: "Editar à partir daqui:" e antes da linha: "Fim da edição aqui!" Já deixei um exemplo para você ver como funciona o arquivo e para facilitar na edição  
      [+] Código

[+] Créditos
      Dezon, elaborei e criei esse arquivo!
    • Por diarmaint
      Bem galera, paguei um vps, movi o site/server para ele, configurei tudo certo(eu acho). 
      Quando vou acessar o site não aparece o Layout... eu e nem outro players conseguem entrar no servidor, o site funciona tudo certo, da pra criar conta e etc porém o ninguém consegue entrar no servidor, contatei a assistência para ver quais portas estavam fechadas, me falaram " Não há bloqueio de portas em nossa rede, somente haverá bloqueio de portas se o firewall do sistema operacional do VPS estiver ativo ou se você instalar um."

não sei mais o que faço, obs Nicaw acc, servidor 8.00 (dbko).
    • Por cesarfilho55
      gostaria de pedir 1 shop system para meu nicaw acc .
    • Por Ribeiro Foda
      Como eu colo shopsystem no meu servidor 8.40 ja tenho o site nicaw.

Ja tenho o shop preparado mas da 1 erro:
      Warning: parse_ini_file(C:\Users\Igor\Desktop\Fox World\BlackWorld OTconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\shopsystem\config-and-functions.php on line 6
      Database error. Unknown database type in C:\Users\Igor\Desktop\Fox World\BlackWorld OTconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Vou deixar meu shop system para dowload com scan:

Shop: http://www.4shared.com/rar/COhlBV3Yba/shopsystem.html?
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b86f5a05e237be60c5b0c38413e7c7f5f32b9656e07427d51e79dc34f530d661/analysis/1394039185/

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo