Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(resolvido) [Ajuda] Nicaw 07/07

Posts Recomendados

Olá Nação Tkniana! k

Gostária de saber como usar o Nicaw 07/07 no meu ot de tibia 8.70?

Porque até aonde eu sei ele é por xml e essas coisas, gostaria saber como faço ele funciona com xampp e database?

Se alguem puder me ajudar agradeço!

Duvida Sanada!

Obrigado

Editado por AvuEnja
Duvida Sanada (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalar normalmente o Nicaw como um Gesior normal! Criando database e tudo normal!

E Configura tudo certinho no Config.inc.php para funcionar o site!

Mas Agra estou com um erro

quando vou logar com a conta criada aparece: Your Character Could not be loaded

Se algué puder me ajudar eu agradeço!

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dezon
      Fala galera, beleza?

Hoje quero trazer à comunidade do TibiaKing, um sisteminha de Popup simples e de fácil instalação para o seu site, seja ele qual for: gesior, znote, nicaw, site particular, etc!

Única exigência é que o site seja em PHP, também se for em outra linguagem, serve também, basta adaptar ao seu gosto.

[+] Screenshot

[+] Instalação
      Exemplo de instalação no Gesior 2012!!!
      Baixe o script aqui mesmo Coloque ele dentro da pasta seu_site\pages\ Abra o latestnews.php Inclua essa linha no topo do arquivo, antes de tudo <?php include_onde('popup.php'); ?> Teste e veja que aparecerá na sua tela, igual a screenshot [+] Editando o conteúdo
      Abra o arquivo com um editor de PHP (notepad++, sublime text, etc) Você vai ver que está todo comentado o script, não tem erro! Você só poderá editar depois da linha: "Editar à partir daqui:" e antes da linha: "Fim da edição aqui!" Já deixei um exemplo para você ver como funciona o arquivo e para facilitar na edição  
      [+] Código

[+] Créditos
      Dezon, elaborei e criei esse arquivo!
    • Por diarmaint
      Bem galera, paguei um vps, movi o site/server para ele, configurei tudo certo(eu acho). 
      Quando vou acessar o site não aparece o Layout... eu e nem outro players conseguem entrar no servidor, o site funciona tudo certo, da pra criar conta e etc porém o ninguém consegue entrar no servidor, contatei a assistência para ver quais portas estavam fechadas, me falaram " Não há bloqueio de portas em nossa rede, somente haverá bloqueio de portas se o firewall do sistema operacional do VPS estiver ativo ou se você instalar um."

não sei mais o que faço, obs Nicaw acc, servidor 8.00 (dbko).
    • Por cesarfilho55
      gostaria de pedir 1 shop system para meu nicaw acc .
    • Por Ribeiro Foda
      Como eu colo shopsystem no meu servidor 8.40 ja tenho o site nicaw.

Ja tenho o shop preparado mas da 1 erro:
      Warning: parse_ini_file(C:\Users\Igor\Desktop\Fox World\BlackWorld OTconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\shopsystem\config-and-functions.php on line 6
      Database error. Unknown database type in C:\Users\Igor\Desktop\Fox World\BlackWorld OTconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Vou deixar meu shop system para dowload com scan:

Shop: http://www.4shared.com/rar/COhlBV3Yba/shopsystem.html?
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b86f5a05e237be60c5b0c38413e7c7f5f32b9656e07427d51e79dc34f530d661/analysis/1394039185/

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo