Postado Julho 1, 2012 12 anos Kimoszin eu fui testar no Windows 7 ele não encontra o tibia aberto no client chooser. Sabe o motivo?
Postado Julho 1, 2012 12 anos Autor Eu fiz a função para pegar o base endereço, Esse é um client chooser simples, ele só pega os tibia que são "Tibia.exe" ou seja, se você renomeo o .exe do Tibia para "Tibia954.exe" ele não vai achar.
Postado Julho 1, 2012 12 anos Em 01/07/2012 em 02:54, Augusto disse: @campo489 Você desabilitou o ASRL? Eu olhei no bot, com a execução ele desabilita o ASRL ou estou erro? Em 01/07/2012 em 11:15, Kimoszin disse: Eu fiz a função para pegar o base endereço, Esse é um client chooser simples, ele só pega os tibia que são "Tibia.exe" ou seja, se você renomeo o .exe do Tibia para "Tibia954.exe" ele não vai achar. O tibia esta com a configuração original (Tibia.exe).
Postado Julho 1, 2012 12 anos Autor É que eu carreguei o endereço depois, AUHSAUHSHAUASHUASU É só mudar pra quando definir o Handle.. ou seja: TIRE daqui: public Chooser() { Versions.Tibia954(); InitializeComponent(); } E BOTE aqui, na função GetClients() Client.Handle = WinApi.OpenProcess(0x1F0FFF, 0, (uint)p.Id); //Carrega os endereços de Memoria; Versions.Tibia954(); E adicionar + Kernel.Client.BaseAddress; ao endereços Editado Julho 1, 2012 12 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.