Postado Julho 1, 2012 12 anos Kimoszin obrigado pela ajuda. Eu fiz assim: public Chooser() { InitializeComponent(); } Client.Handle = WinApi.OpenProcess(0x1F0FFF, 0, (uint)p.Id); //Carrega os endereços de Memoria; Versions.Tibia954(); E o problema continua... Eu fui no registro e alterei manuamente o ASRL, ai o bot funcionou. Porém, gostaria de desenvolver a tecnica para alterar ASRL pelo programa. Obrigado!
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Em 01/07/2012 em 13:47, Kimoszin disse: É que eu carreguei o endereço depois, AUHSAUHSHAUASHUASU É só mudar pra quando definir o Handle.. ou seja: TIRE daqui: public Chooser() { Versions.Tibia954(); InitializeComponent(); } E BOTE aqui, na função GetClients() Client.Handle = WinApi.OpenProcess(0x1F0FFF, 0, (uint)p.Id); //Carrega os endereços de Memoria; Versions.Tibia954(); E adicionar + Kernel.Client.BaseAddress; ao endereços boa noite gostaria de fazer uam pergunta vc Sabe copilar client para Qe fulano nao robe sprite ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.