Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera do Tk, venho estudando delphi a algum tempo e comecei a desenvolver um BOT que será totalmente Open Source, por enquanto ele tem as funções de healer,

mana tools, basic functions, attacker.

Ele está simples ainda, mas já está quase pronto o walker, o design não esta lá essas coisas, mas ai vai uma print:

Basic Functions

youbot954calabresaquent.jpg

Cave Bot

97053983.jpg

Healer

23843988.jpg

Battle List (Tutorial Kimoszin)

80594653.jpg

Gostaria de sugestões para funções, design, etc... em breve eu posto o Executavel para vocês testarem.

Pagina com atualizações do bot:

http://balfprogramador.blogspot.com.br/p/youbot.html

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está usando Delphi 7? Creio que ele não é muito compativel com o Windows 7 e vai gerar muitos bugs ;s

---

Tomara que o projeto vá para frente, parabéns.

O design está bem clean e agradavel.

GOGO !

Link para o post
  • 3 months later...

Gostei, vejo poucos em Delphi ultimamente,

Aconselho usar o Delphi XE.

rsrs

Poderia disponibilizar um link para down + crack?

Obs: Não vi que tinha mais de 60dias etc etc...tentei apagar o post, porém sem sucesso...

Editado por Drusk (veja o histórico de edições)
Link para o post

Poderia disponibilizar um link para down + crack?

Obs: Não vi que tinha mais de 60dias etc etc...tentei apagar o post, porém sem sucesso...

Sem problemas, eu dei uma abandonada no projeto, ele é de graça mas eu atualizo os address e posto o download se alguém quiser.

Link para o post

Sem problemas, eu dei uma abandonada no projeto, ele é de graça mas eu atualizo os address e posto o download se alguém quiser.

Eu gostaria bastante, iria me dar uma boa ajuda...Fico muito grato!!

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

@alfbru, poderia me dar uma ideia de como identificar quando algum player aparece na redondeza, na minha tela ?

Estou fazendo um bot também, mas ainda tenho dúvidas de como implementar isto(Utilizo Delphi 7 e WinXP), e também como achar o endereço, ou os endereços, que indicam a presença de 1 ou mais players na tela.

Se alguém puder me ajudar, fico grato!

Link para o post

@alfbru, poderia me dar uma ideia de como identificar quando algum player aparece na redondeza, na minha tela ?

Estou fazendo um bot também, mas ainda tenho dúvidas de como implementar isto(Utilizo Delphi 7 e WinXP), e também como achar o endereço, ou os endereços, que indicam a presença de 1 ou mais players na tela.

Se alguém puder me ajudar, fico grato!

Utilize a battlelist do Kimoszin, e se use uma função do tipo "if battlelist.x ≠ attack.list then play sound" só dando uma ideia basica, crie uma função que leia os nomes da battlelist e se algum nome for diferente dos presentes na lista de monstros para atacar ele aciona um alerta.

Link para o post

Ah sim. Bom inicialmente isto que estava pensando mesmo.

Estou treinando com Minotaurs. Então pensei em fazer uma rotina que disparasse um alarme se algum outro nome diferente de Minotaur aparecesse na BattleList.

Só aproveitando, onde eu posso encontrar o BattleList do Kimozin ? (Vou procurar agora, se eu encontrar, eu edito o post aqui ;] )

Encontrei! É um que ele fez utilizando o Delphi 2010, certo ? Vou abrir aqui e ver como funciona!

Obrigado Alfbru!

Editado por willschu (veja o histórico de edições)
Link para o post

Quando você está lendo a battlelist, não é somente os monstros que estão nela, como na janela do Tibia.

Nela ficam os bixos mortos, e as criaturas que estão por perto, você tem que usar o offset IsVisible, assim ele só pegara as criaturas que estão visiveis.

Link para o post

Acabei de sacar antes de ler seu post hehe..

Então, eu vi aqui que ele estava pegando todos bixos, players, etc que estavam em andares superiores ao que estou..

Com isto resolvi colocar no código a análise da posição Z minha. Vai mostrar na battle somente os players e criaturas que estiverem no mesmo Z que estou.

Bom isso é teoria.. vou implementar agora. vamos ver..

Link para o post

Como eu encontro os endereços:

{ Endereços de memoria do Tibia 9.53 }

Start = $943008;

StepCreatures = $B0;

MaxCreatures = 250;

utilizando o Olly ?

O stepcreature acho que não muda, o maxcreatures é um número indiferente não é uma address, e o outro você pode pegar já pronto no blackd ou utilizar esse método pelo olly:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo