Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Aula - Aprenda ser um scripter.

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, tudo certo? XD Então galera, como todo mundo me pedia ajuda com scripts, decidir criar um canal no youtube focado bastante em como se tornar um script, no canal vai ter videos ensinando "scriptar" e como interpretar um script... enfim! Se inscrevam no canal e ajude a divulga-lo galera! muito obrigado a sua atenção, aqui vai o link do canal junto com o primeiro vídeo! Canal: 02d0d0aa876d73656f9b3d6a

Hehe, vou postar tutoriais quase todos os dias, O link está lá acabei de colocar, eu tinha esquecido! Sorry Se inscreve no canal, valeu!

Ae galera, que bom que vocês estão gostando hoje sai duas videos aulas! Corrigindo a galera que fez os script aí: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. : Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. O ceu tá certo! Porém é mais confiável fazer assim: getPlayerLevel(c

Ótima video aula, vou renomear eles para "Video Aula aprenda ser um scripter" assim você pode postar todas as suas videos aulas neste mesmo tópico.

Reputado e Fixado!

Edit: Vale lembrar que no própio OtscriptLive! tem uma listinha de funções e mais ainda.

(;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria legal também aprofundar mais o estudo em lua e explicar variáveis, uso do if, else, then,elseif, depois tabelas e tudo mais, sem precisar abrir o tibia, só dando uma explicação detalhada e não muito vaga sobre o conteúdo, está de parabéns amigo!

Muito bom trabalho

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Opa, obrigado aí gente pelos comentários, Vittu, muito obrigado por deixar Fixo!

Vodkart... então cara, eu quis fazer uma coisa que desse pra entender, eu vou explicar muita coisa sobre script, quero ensinar muita coisa XD'

E eu acho melhor Colocar no final os scripts funfando no tibia, pra provar pras pessoas que o script funciona, coisa do tipo tá ligado! :D

Muito obrigado pelo comentários de todos!

Até

2z8t5ef.jpg

p7gkt.jpg

Mostrar conteúdo oculto

"Quem ri por último é retardado."

"Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo."

"Família que reza unida, é religiosa pra caralho."

Link para o post

function onUse (cid, item , itemEx, fromPosition, toPosition

if getPlayerLevel (cid) >= 150 then

doPlayerSendChannelMessage (cid, 'Parabéns,você pegou level 150,para pegar a recompensa,upe até o level 200 !' )

else

doPlayerSendCancel (cid, 'Você ainda não é level 150, vá upar !! ' )

end

elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then

doPlayerSendChannelMessage (cid, 'Já está level 200 ? Congratz,pegue level 300 e finalmente pegue a recompensa !' )

else

doPlayerSendCancel (cid, 'Upe Até o level 200 logo vagabundo !!' )

end

if getPlayerLevel (cid) >= 300 then

doPlayerAddItem (cid, 2160 , 1 )

doPlayerSendChannelMessage (cid, 'Parabéns por ter upado tanto ! Tome uma crystal coin e seja feliz!' )

else

doPlayerSendCancel (cid, 'Pegue level 300 e será recompensado !!' )

end

return true

end

return true

end

Expand   Mostrar mais  

Fiz certo a script ?

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519601

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo