Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Bom como todos eventos de otserv são pra mata outro jogador, tive uma ideia de fazer diferente....

Ideia: apenas oito (8) jogadores, ficaria na posição e um puxa a alavanca, voa la eles estão na sala, enquanto eles tive nessa sala "mais ou menos a inq" matado monstros em conjuto ate chega no teleport final.

Enquanto tive jogador la dentro a alavanca não pode se usada, se o player morreu volta pro templo, pra pode libera a sala novamente todos tem q acaba ou morre,

eles teria um tempo de 1 hora pra acaba se não todos vão pro templo e a alavanca abre de novo para novos jogadores tenta, os jogadores que completo a missao so pode volta a usa a missao daqui 10 min

Objetivo: todos os jogadores tem que se uni pra chega a afinal, com uma falha de alguém pode fude tudo

Map: pessoa que for instala script faça

Para tibia 8.6 +

Não sei se é pedir muito mais se caso você escolher fazer esse script se poderia me passa? antes de fazer algo que se queria com ele ?, tentei fazer ele mais não consegui 

Editado por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)

Postado

quer me ajudar não? hehe

Tô quebrando a cabeça, versão 0.2+ Tfs private

Seguinte, tenho que colocar que apenas certa vocação tenha certo outfit.

Vocation == 1 ter apenas Outfit 138,174,xxx,xxx, ...

Só uma idéia..

1609782_6.png

• 1 year later...
Postado

cara eu queria um sistema de fly para o meu dbo tipo eu digito !fly ai eu vou e voo igual ao fly de pokemon se e u digitar h1 sobe e h2 desce

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo