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Olá, pessoal! Tenho um script de Heart System que deveria funcionar mais ou menos assim: um player X mata outro player Y e entao é adicionado ao loot do player Y um morgaroth's heart personalizado com o nome e o lvl do assassinado e o nome do assassino.. este é o script:

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local cidpos = getPlayerPosition(lastHitKiller)

loot = 5943

item = doPlayerAddItem(lastHitKiller,loot,1)

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerName(lastHitKiller)

doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..hitKillerName..".")

doPlayerSendTextMessage(lastHitKiller, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(cidpos,12)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by a "..hitKillerName..".")

end

setItemName(item, ""..getPlayerName(cid).."\'s Heart")

return TRUE

end

mas quando eu vou testar, o player nao dropa o coracao.. nao aparece NENHUM erro no console também...

eu uso o tfs 0.4_SVN, alguem pode me ajudar?

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tenta:

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1),"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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agora apareceu o erro no console:


[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:3: '>' expectec near '.'

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/hearts.lua>

data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:3: '>' expected near '.'

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você adicionou a tag no creaturescript e registrou o script no onLogin.lua?

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DISCORDvodkart#6090

 

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de onde eu peguei o script mandou eu adicionar a tag no creaturescript mas nao falou nada do onLogin.lua... pode me explicar?

a tag tá certa?

<event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/>

Editado por Markone Victor (veja o histórico de edições)
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A tag está certa sim, agora vai em data>creaturescript>script>login.lua e adc antes do último return true:

registerCreatureEvent(cid, "Reward")

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DISCORDvodkart#6090

 

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  • 2 years later...
function onDeath(cid, corpse, deathList)

local heart = doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

doItemSetAttribute(heart, "name", "" ..getPlayerName(cid).. " Heart's")
doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
end
return true
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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  • 4 weeks later...
  • 5 years later...

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