Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]Como colocar os NPC's de addon igual do Global?

Posts Recomendados

Galera...queria colocar o sistema de addons igual do global no meu server,tipo,ele já tem o addoner...mas queria tirar o addoner e deixar os npcs comuns...

meu server já veio com todos npcs e eles já têm spawn no mapa...mas os scripts deles são "vazios" ou seja,só está o npc,mas quando fala algo ele não tem função nenhuma...

Tem algum lugar que eu possa baixar um pacote com esses npcs,alguém que me ajude...?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, primeiramente, para colocar NPC de addon por item, seu OT deve ter spawn dos bichos que dropem os devidos items para os addons ou Algum NPC que venda os items para a addon. Se tiver os devidos Spawns com os drops, você pode pegar um NPC já pronto..

Se tiver algum problema em instalar o NPC, me add msn que eu te explico melhor.

[email protected]

Editado por vetogato (veja o histórico de edições)

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

Link para o post

Bom amigo, primeiramente, para colocar NPC de addon por item, seu OT deve ter spawn dos bichos que dropem os devidos items para os addons ou Algum NPC que venda os items para a addon. Se tiver os devidos Spawns com os drops, você pode pegar um NPC já pronto..

Se tiver algum problema em instalar o NPC, me add msn que eu te explico melhor.

[email protected]

Tipo cara,meu servidor é global extreme,ou seja,é tudo igual do global,exceto os npcs de addons que não são iguais,é o addoner...ai queria uma fonte de download e alguém que me ajude pra instalar.Você,ou alguém sabe onde posso baixar os npcs que não sejam bugados?

Sim,eles já estão com spawn feito em todos respectivos lugares no mapa...só basta editar os scripts.

Editado por Giordano (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bom, é como eu disse...eu acho que já tem todos os npcs prontos, é só você ir baixando um por um , e ir substituindo os scripts na pasta do seu OT. Da uma procurada no forum que deve ter os scripts...

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

Link para o post

No extreme global, os npcs já estão espalhados pelo mapa creio eu, pode dar uma olhada, ao invez de adicionar, basta você retirar o npc Addoner que o pessoal vai ter que procurar os npcs por todo o mapa.

Link para o post

No extreme global, os npcs já estão espalhados pelo mapa creio eu, pode dar uma olhada, ao invez de adicionar, basta você retirar o npc Addoner que o pessoal vai ter que procurar os npcs por todo o mapa.

Sim cara,os npcs já existem e estão espalhados pelo mapa.Só que o problema é que: Ele não têm função nenhuma,ele é tipo aqueles npcs que você diz "trade","addon" e não acontece nada...ele só fala hi e bye... e.e

Link para o post
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.

Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.

Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅

Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!

Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:

Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:

<action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.

No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.

O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.

E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.

Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.

Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo