Postado Julho 25, 2012 12 anos Olá Galera venho divulgar meu projeto o Dark Side Ats,ele ja esta sendo projetado por mim,estou com a primeira city 80% pronta e será baseado nos servidores rozinx O Servidor Terá as seguintes vocations Mixed Assasin Spin Assasin Sacred Martyr Lonely Star Falling Star Hellborn Deathdriver Supreme Hellborn deathdrive Apocalypse Deathbringer Nova Hero Sim são sa vocations do rozinx...(so temos os nomes pois são feitas 100% por mim e balanceadas por mim tbm) Contará com 4 citys 2 sendo free e 2 Vips 1 vip e uma golden vip Hunts próprias criadas pela equipe,novos monstros,eventos como Woe,Dota,Coliseum,todas adaptadas ao rate do servidor,servidor funciona com Reset Sistem para mudar de vocação,dificulta a troca de classe e fica mais legal de jogar. Muita diversão esta por vir!! E tudo será postado no nosso Show off para todos acompanharem e dar opiniões!! Vagas Disponiveis: Mapper [Vaga] [Vaga] Scripter [Vaga] Adiministrador de Projeto [Vaga] Esta Interessado? Preencha: Citar Nome: Cargo Pretendido: Experiencia na area: Ja participou de algum projeto? O que você espera desse projeto? Editado Julho 26, 2012 12 anos por ADMDestroyer (veja o histórico de edições) Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada
Postado Julho 26, 2012 12 anos De cara parece um projeto legal, tente formatar mais o tópico, colocar imagens, mais informações do servidor, suas metas dentre outros, boa sorte com o projeto "UP!!!" PokeLine Online!!! Venha acompanhar seus dias de criação www.facebook.com/pokelineonline www.twitter.com/pokelineonline Em Breve estaremos abertos!!!!
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Em 26/07/2012 em 02:32, PokeLine disse: De cara parece um projeto legal, tente formatar mais o tópico, colocar imagens, mais informações do servidor, suas metas dentre outros, boa sorte com o projeto "UP!!!" Obrigado pela dica,vou formatar o topico Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Em 26/07/2012 em 14:24, gleison157 disse: Sou Mapper, Adm e um poco Scripter Você gostaria de ajudar na equipe? mande seu msn via pm.... Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.