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Fala galerinha do TK, como estão? Bom, eu estou felizaço kk fiquei em 1º no

Scripting Competition #2 Foi bom, mas infelizmente somente eu e o MaXwEllDeN, nós dois ficamos com o mesmo premio, estou feliz por ter competido com ele :D, vamos ao script ?

Bom, o script é o seguinte, ele funciona como uma armadilha, ou seja, o player esta em uma quest, e quando ele passa em cima de um tile, ele é teletransportado para outro lugar automaticamente (sem tp), com isso, aumentando o caminho a ser percorrido dele.

É estilo a POI do global, quando o player passa em um certo tile no labirinto ele vai pra outro lugar, certo ? Então vamos la.

1º Vá em data/movements/script , copie qualquer arquivo .lua abra-o e apague o que estiver dentro, renomeio para armadilha e ponha isto:

--By Slaake for Tibia King--


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


    POS = {x=1136, y=1275, z=7} -- Lugar para onde o Player Ira

    doTeleportThing(cid, POS) -- Nao mexa aqui.

    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce esta em outra parte da quest, nao se preocupe, voce nao esta preso, apenas era uma     armadilha para aumentar o caminha a ser percorrido!') -- Mensagem que ira aparecer quando ele ser teletransportado


    if (getGlobalStorageValue(7123) < 1) then

        local monstro = doSummonCreature("Orshabaal", POS)  -- Boss a ser criado onde ele for teletransportado automaticamente

            registerCreatureEvent(monstro, "MorreOrsha")

        setGlobalStorageValue(7123, 1)

    end


    return true

end
	<movement type="StepIn" uniqueid="30005" event="script" value="armadilha.lua" />
-- By Slaake And MaXwEllDeN --



function onDeath(cid)

    return setGlobalStorageValue(7123, -1)


end

5º Agora basta voce colocar o id 30005 na tile que voce queira que seja a armadinha (no rme)

Créditos:

Slaake

MaXwEllDeN (por me ajuda nessa parte do creaturescript

:P)

Gostou ? Da um REP+ Ai

:D

2º Agora vá em data/movements/movements.xml e adicione esta tag:
3º Agora vá em data/creaturescript/script , copie um arquivo qualquer .lua renomeio para Orshamorre , apague o que estiver dentro e ponha isto:
4º Agora vá em em data/creaturescript/creaturescript.xml e adicione esta tag:
        <event type= "death" name = "MorreOrshaa" event = "script" value = "Orshamorre.lua"/>

Editado por Slaake (veja o histórico de edições)

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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Bem pensado, e da pra se usar ele em muitas outras coisas também!

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Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


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Bem pensado, e da pra se usar ele em muitas outras coisas também!

É :D ai só ir repetindo

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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  • 2 years later...

cara tou com uma duvida... esse script e de ida e volta no caso?! pq aki so vai n volta... ai eu pus pra quando matar certo boss tire uma trap e libere o tp... mas eu queria msm fazer com que quando o boss morresse fosse o player fosse pra outra area do jogo...

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