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Fala ai galera, eu e o MaXwEllDeN criamo um script aki rox pakas (:

É o seguinte, se o player for lv do lv 50~79 cria dragon ou dragon lord, a partir do num de vezes que ele for passando no tile, vai sumunando dragons e dragons lord, ai quando o player upa ai ele for 80~xxx vai ficar sumonando demons e necromancer's

Vamos lá ? Primeiro vá em data/movements/scrips, copie qualquer arquivo .lua, renomeio para diversos, apague o que estiver dentro e ponha isto:

-- By Slaake and MaXwEllDeN For Tibia King --[/center]


local creatures = {

	[55] = {"Dragon", "Dragon Lord"},

	[80] = {"Demon", "Necromancer"},

}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


	if (not isPlayer(cid)) then

		return false

	end


	if (getPlayerLevel(cid) >= table.maxn(creatures)) then

		return doSummonCreature(creatures[table.maxn(creatures)][math.random(#creatures[table.maxn(creatures)])], getThingPos(cid))

	end


	local maiorqueomeu = {}


	for i, v in pairs(creatures) do

		if (getPlayerLevel(cid) >= i) and (table.maxn(maiorqueomeu) < i) then

			maiorqueomeu[i] = v

		end

	end


	 return doSummonCreature(maiorqueomeu[table.maxn(maiorqueomeu)][math.random(#maiorqueomeu[table.maxn(maiorqueomeu)])], getThingPos(cid))

end
Agora, vá em data/movements/movements.xml e adicione esta tag:
	<movement type="StepIn" uniqueid="30005" event="script" value="demon.lua" />

Pronto, seu script esta pronto, agora basta voce colocar no RME.

eXplicações:

[55] = {"Dragon", "Dragon Lord"},

[80] = {"Demon", "Necromancer"},

Em azul é o level que o player tem de estar ou acima (55~79 cria o dragon e o dragon lord;80~xxx cria demon e necro)

Créditos:

Slaake e MaXwEllDeN

Gostou ? Da um rep ai tio

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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@Slaake

Parabéns, o script de vocês ficou ótimo e a propósito, sua frase abaixo do avatar é muito legal. :palmas:

Vlw ai :D tmbm gosto dela show d+

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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