MapEditor Erro no MapEditor
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Cat
Tema: Praça de Cidade
Bom galera, recebemos 4 mapas todos usando gráficos de Tibia, desde já agradeço a participação de todos nesta primeira edição.
No próximo fim de semana, lançaremos as avialiações dos jurados e possíveis correções no(s) mapa(s).
A votação durará até o dia 26, escolha o mapa você mais curtiu e vote na enquete! ⭐
Mapa 01
Mapa 02
Mapa 03
Mapa 04
-
Por julio vital
Boa Tarde Galera !!
Estou por diversão tentando começar um OT (sem pretensões de ser colocado ONLINE no momento).
Baixei um SERVER pronto (8.60 - "Global Full 8.60 + Zao'), onde fui editando ao meu gosto, agora chegou a hora do MAPA... anos atrás ( 7 anos para ser mais exato) eu brincava muito com edição de mapas em OT, usava um editor que não me lembro o nome.... hoje precisando e não lembrando de nada.
ttentei usar o RME (baixei do site do próprio as versões 2.0 e 2.2) no site mesmo disponibilizam as versões de tibia (não tem minha versão para download no site).... Tentei usar as 2 versões do RME, porém nenhuma teve êxito.
Tenho instalado na minha maquina o TIBIA 9.60, TIBIA 8.61 E TIBIA 8.60.
* Vou disponibilizar todas as imagens possíveis para ter essa ajuda...
** Procurei em VÁRIOS lugares, todas as soluções que dão não bate com os ERROR que está acontecendo...
*** POOOOR FAVOOOR!! alguém me socorre... rsrs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RME 2.2
Instalei RME > Abri RME > 1° error já aparece, pedindo para encontrar o TIBIA 9.60
Instalei Tibia 9.60 (como Tibia9.60) > Seleciono a Pasta do Tibia 9.60 > RME carrega uns arquivos e abre
Tento abrir o Mapa do meu SERVER (pasta servidor> DATA > WORLD) > 2° error já aparece, pedindo pra encontrar TIBIA 8.60 (que é a versão do meu SERVER)
Instalei Tibia 8.60 (como Tibia8.60.. esse não tinha no site do RME para baixar, baixei do TIBIABR.COM) > Seleciono a Pasta do Tibia 8.60 > da o 3° error (mesmo que o 2° error)
NO SITE DO RME, TEM A VERSÃO TIBIA 8.61 PARA DOWNLOAD
Instalei Tibia 8.61 (como Tibia8.61) > Seleciono a Pasta do Tibia 8.61 > Abre RME (demora um pouco pq faz loading de um arquivo ""OTBM" algo assim)
Tento abrir o Mapa do meu SERVER (pasta servidor> DATA > WORLD) > Carrega os arquivos como se estivesse abrindo, e demora um pouco no "OTBM' > dá o 4° errror
Na onde mesmo dando 'sim/não/cancelar' ele não abre o mapa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RME 2.0
Instalei RME > Abri RME > Aparece uma NOTICE (optei por 'não') > da o 1° error
Seleciono a Pasta do Tibia 8.60 > da o mesmo error
Seleciono a pasta do TIBIA 8.61 > da o mesmo error
e não sai disso.
ALGUÉM CONSEGUIRIA ME DAR ESSE HELP?
Vlw galera!! espero ter acertado na maneira de abrir o post.
att,
Júlio Vital
-
Por Ackerzin
PODE EXCLUIR ESSA PORRA, DEPOIS DE 8 HORAS É QUE O POST FOI LIBERADO, FORUM JA FOI MELHORZIN EM
-
Por Brizey
Olá.
Sou novo no forum e também iniciante no ubuntu. Fiz bastante pesquisa sobre o assunto e não encontrei nada esclarecedor, por isso resolvi criar este tópico.
Gostaria de saber como faço para compilar o rme no ubuntu, detalhadamente!
Obrigado!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.