Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Opinião sobre contas do TK

Pergunta

Assim galera do meu s2 ;D

Eu já mandei uma opinião sobre contas aqui do TibiaKing!

E eu também queria saber a opinião de vocês :wow:

Eu acho que membros a mais de 6messes sem postagens deveriam ser excluídos !

Pois pensa assim membros novos tem que fazer nomes malucos para o fórum porque já existe alguém com o nome. Sabendo que muitos nunca postaram alguma coisa a mais de 6messes!

Concordo que ficar um tempo sem postar é uma coisa, tipo um membro fica 6messes sem dar um post. Mais vai olhar quantos post o cara tem pode ser 50, 100, 200, vamos exagerar um pouquinho... 3000 post na sua conta!

Mais um cara que tem uma conta aqui a mais de 6messes e nunca postou nem se quer 1post ou tópico é certo que ele não loga mais e não tem o mínimo interesse! Deveria ser excluída sua conta para dar chance para outros fazer sua conta para participarem.(minha opinião)

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Aprovadissimo...

Excluir contas com 0~2 posts que não entram a 6 meses +/- era uma boa ídeia. Mais de qualquer maneira, deletando ou não, não iria preojudicar nada.

Link para o post
  • 0

Prejudicar não vai mais atrapalha quando alguém tenta criar uma conta e não consegue porque o nome já existe, mais claro tem suas exceções caso o nome usado seja de uma conta com post ou ativa!

Mais quando você cria uma conta com nome doido por exemplo o meu! eu queria Daniel tive que colocar danieuu ¬¬

Quando é alguém que tem uma conta razoavelmente usável é uma coisa mais quando você não pode colocar seu nome porque tem uma conta inútil com o mesmo nome dai da raiva!

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
  • 0

Eu não concordo.

Eu mesmo tenho conta em vários fóruns, e eu nunca posto mas eu de vez enquando entro. Seria chato eu entrar nesses fóruns algum dia que eu precisar e ver que minha conta foi excluida.

Um exemplo é a therebels,ragezone,webcheats, são fóruns que eu quase não tenho posts, mas minha conta tem mais de 3,4,5 anos...

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

Cada um tem sua opinião!

Só que nem você mesmo disse entro de vez em quando, ou seja, entra neste caso que estamos citando são pessoas que não entram no fórum a mais de 6messes e como você também falou tenho quase nenhum post!

Um exemplo é a therebels,ragezone,webcheats, são fóruns que eu quase não tenho posts, mas minha conta tem mais de 3,4,5 anos...

Primeiramente quase nenhum post, não é nenhum post, ou seja, tem pelo menos um post! Se o cara gosta do fórum pelo uns 3 ou 4 post ele vai ter.Caso contrário ele é um visitante de passagem!

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
  • 0

Se entra 1 vez por ano é sinal que não quer saber do fórum, ou seja, que não gosta do fórum senão entraria pelo menos 1vez acada uns 3 messes!

Que exemplo eu ultimamente não tinha muito tempo de entrar aqui no TK e mesmo assim eu entrava pelo 1vez por mês só para ver as principais novidades e tópicos.

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
  • 0

Nada disso cara, tanto é que tem pessoal que só faz cadastro no fórum para fazer downloads dos conteúdos seria chato para eles terem que ficar cadastrando toda hora fora que o número de membros cairia.

Link para o post
  • 0

Numero de membros fake cairia você quer dizer pois membros que se prezem não ficariam sem colocar algum post!(minha opinião)

E depois se é só para fazer download de algo acho que poderia ser liberado para visitantes! Que dai assim se é só para fazer download de algum arquivo ele faz sem precisar de cadastro.

Aonde pensa por outro lado se é um 'sem noção da vida' se ele fez um download e ele voltar ver outro download ele já está logando! Como tinha falado acima para quem não loga a mais de 6 messes sem um post!

E também se é só para baixar o 'sem noção' vai esquecer até da sua senha ou usuário! Ou seja ele fará mais um cadastro e dai terá mais um usuário... e assim por em diante.... (caso ele ver que tem esqueci minha senha)ele recupera a senha mais e o usuário? vai dizer que você iria lembrar de um usuário?

ex: abravagadn41827

Ou você acha que com tantos usuários vai ter nome que chega? eles começarão a colocar nomes nada a ver com números juntos!

Aonde caso eles fizerem um download e não logarem por 6messes ou 1ano, sua conta será excluída. Como tenho muitos sites que logo no cadastro eles falam isso! E eu não me importo o mínimo se tem esta regra de logar pelo menos uma vez ao ano, eu simplesmente logo a cada uns 2 ou 3 messes uma vez só para manter a conta ativa :P

Como falei cada um tem sua opinião e seus motivos para concordarem ou recusarem!

Eu tenho os meus e os defendo!

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
  • 0

Ainda continuo com minha opnião tipo não acho necessário isso, os membros poderiam ficar ausentes por causa de problemas pessoais ou problemas na internet, a Cipsoft tinha esse sistema no servidor mas muitos jogadores reclamaram por causa de sua ausencia ou coisa do tipo, no fórum poderia ser o mesmo tipo de coisa.

Acho que esse assunto deveria ser postado no Atendimento Geral e não no playground.

Link para o post
  • 0

Olha, eu não concordo, pois no ato do cadastro, podemos escolher qualquer nick, e se alguém cadastrou antes, paciência!

Como o Eratsu disse, eu também tenho conta em vários outros fórum, de diversos assuntos, mesmo que eu não seja ativo lá, eu não gostaria que excluíssem minha conta!

Eu intendo seu lado danieuu, mais não acho essa "politica" nem um pouco bacana, e não acho que ela traria "benefícios" aos presentes usuários!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Ainda continuo com minha opnião tipo não acho necessário isso, os membros poderiam ficar ausentes por causa de problemas pessoais ou problemas na internet, a Cipsoft tinha esse sistema no servidor mas muitos jogadores reclamaram por causa de sua ausencia ou coisa do tipo, no fórum poderia ser o mesmo tipo de coisa.

Acho que esse assunto deveria ser postado no Atendimento Geral e não no playground.

Eu já fiquei ausente por problemas pessoais e não fiquei tanto tempo assim e se for de internet ultimamente resolvem o problema em 24horas!

Ao onde postar eu não sabia coloquei Playground se estou errado peço desculpas!

Se o cara quer mesmo ajudar, foda-se o nick,

Desculpe-me pela resposta!. Mais descordo de você totalmente!

Olha, eu não concordo, pois no ato do cadastro, podemos escolher qualquer nick, e se alguém cadastrou antes, paciência!

Como o Eratsu disse, eu também tenho conta em vários outros fórum, de diversos assuntos, mesmo que eu não seja ativo lá, eu não gostaria que excluíssem minha conta!

Eu intendo seu lado danieuu, mais não acho essa "politica" nem um pouco bacana, e não acho que ela traria "benefícios" aos presentes usuários!

Eu sei que no ato de cadastro você tem o direito de escolher o nick e caso alguém tenha usado este nick você não poderá usar ele. Mais se for um usuário que loga ou tem post até dá para entender mais um usuário que as vezes não loga na conta faz um ano ou mais. Dai eu digo dai-me paciência!Não poder usar o nick de alguém que usou uma vez a dois anos a conta e nunca mais usou.<-- aqui está o benefício você poder usar um nick que você gostar porque aquela conta que nunca mais usaram foi excluída!

E eu também não gostaria que excluíssem minha conta por isso eu tenho post nestes sites ou eu logo uma vez a cada uns 2, 3, 4 ... messes! E não anos!

Esse fórum tava parado com essa eu agitei ele um pouco! :boxe:

Quem não gosta de uma confusão ;D

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
  • 0

@danieuu

Eu intendo seu lado, e concordo em partes, mais isso se chama livre arbítrio, a partir do momento que o cara faz a conta, a menos que infrinja alguma regra, ele pode fazer qualquer coisa com a conta, até mesmo ficar com ela inativa!

E eu concordo também com o Kimos, o nick é só uma forma de identifica-lo no fórum, tanto que vários membros aqui eu chamo pelo nome (quando eu sei claro)!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

todo mundo me conhece, só ver a fotinha vai saber que sou eu.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
  • 0

Hehe eu já sabia que não ia mudar nada :P

Foi só para ver o que ia dar essa ideia!

Adorei discutir :D

Daqui uns dia eu lanço outra só para ver o fórum ficar um pouquinho mais agitado!

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
  • 0

Também não concordo, eu mesmo vira e mexe esqueço senha de minhas contas (igual aconteceu com a Daniel Novaes) e crio outra conta para ver o fórum, mas só para ver não posto nada, porque são raros assuntos de meu interesse já que acesso apenas o off-topic e o atendimento geral...

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • 0

Mais por exemplo você aqui tem por enquanto mais post do que eu você tem 219 e eu 121! Se entra-se em vigor esta norma sua conta nunca seria excluída!

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
  • 0

Eu não concordo pois assim como em vários foruns, como o webcheater, cheaterbrasil, eu tenho conta desde que foram criados, e nunca fui excluído.. isso tem mt tempo ! e meus posts lá são mínimos também..

tibiabr a mesma coisa, mas lá eu tenho 1100+ posts..

@

PORÉM, esse sistema existe em foruns como o programercity, quem não fica ativo pelo menos uns dias no mês ganha um título de "inativo" em inglês , claro, e depois é deletado !

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
  • 0

Nossa adorei! Acho que é o primeiro tópico que tenho tantas respostas e visualizações :P

Corrigindo... com maior numero de respostas é, mas com maior número de visualizações não é... por enquanto! :wow:

Quem gosta de uma discussão se prepare que logo eu solto outra! ;D

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo