Sitema%2525252FMod Evento Pegue O Item
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Skydangerous
O script é bem simples, ele salva a sua posição no mapa para que você possa retornar no lugar quando quiser.
Salvando a posição(waypoint) no mapa
Voltando novamente na posição
Se tentar novamente não irá conseguir
Crie um arquivo chamado funtele.lua na pasta talkaction/scripts
function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onSay(cid, words, param) local pos = getCreaturePosition(cid) if words == "!salvar" then if getMarkPos(cid).x < 1 then doSendMagicEffect(pos,15) doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você salvou posicao no mapa.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você já gravou posição.") end elseif words == "!voltar" then if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing(cid, getMarkPos(cid)) doMarkPos(cid, 0, 0, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 21,"Você foi teleportado para o waypoint") doSendMagicEffect(pos,11) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não gravou uma posição.") end end return TRUE end agora em talkaction.xml cole essa tag <talkaction words="!salvar;!voltar" event="script" value="funtele.lua"> Agradecimentos: DemonBholder & Apocarai(jaohd) </talkaction>
-
Por Skydangerous
Testado no TFS 0.3.6
A função faz pega tal coisa dentre de uma posição
function getCreatureInRange(type, fromPos, toPos, toGet, itemid) local types = { ["player"] = isPlayer, ["monster"] = isMonster, ["npc"] = isNpc, ["creature"] = isCreature } local tmp = {} local type = types[type] if(not type) then print('[getCreatureInRange]>> Unknow type') return 0 end local thing = nil for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do for s = 1, 253 do local position = {x = x, y = y, z = z, stackpos = s} thing = getTileThingByPos(position) if(type(thing.uid) == true) then table.insert(tmp, thing.uid) end end end end end if(toGet == "count") then return table.maxn(tmp) elseif(toGet == "name") then return tmp else print('[getCreatureInRange]>> Unknow creature to get') return 0 end return true end Como Usar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "count") print('>> There are ' .. t .. ' monsters) Exemplo como vai retornar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "name") for i = 1, table.maxn(t) do print('>> The names are ' .. getCreatureName(t[i])) end
Exemplo como vai retornar:
Creditos:
darkhaos
-
Por Vodkart
Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :
Mapa Battlefield.rar
Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/
Imagens do mapa
Descrição:
- O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
- Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
- São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
- Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
- O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.
Bônus:
- Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.
- Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.
- Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.
Lembre-se:
- De colocar Pvp Tool na área
- De colocar área NoLogout
Imagens:
Instalação:
Data > Lib Data > CreatureScript > Script Data > GlobalEvents > Scripts Data > Movements > Script Configurações do evento -
Por Skydangerous
Veii que triste (
quando ocorreu esse acidente, eu estava em uma festa de formatura, fiquei imaginando gritarias , gente correndo, pisando nos outros, deixando seus amigos para trás..
caralho to triste d + (
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.