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[Tutorial] Criando Sua Propria Arma No Paint.


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@Stigal, ficou muito bom o tutorial, obrigado por compartilhar!

@Sonkis

Obrigado por reportar!

Tópico movido para "Tutoriais Pixel Art"!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

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Desculpa Por Adicionar Na Area Incorreta. Pois Como Podem Observar Sou Novo Aki No Forum!

Espero Que Ajude Muita Gente...

Muito Obrigado!

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

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O tutorial é seu?

se for ok.

Tem alguns erros no tutorial vou citar alguns,

- Sempre use outline preta nas sprites.

- Contraste e AA

Da para melhorar é só postar algumas sprites suas na galeria que agente te ajuda.

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Sim esse é Meu...

Os Erros Podem Ser Catalogados Como "OPÇAO" Sempre Fiz minhas Sprites Como Estao No Tutorial.

Mas Obrigado Por Comentar!

Edit: @

Mas Minha Area Não é Mais Sprites... Agora Mecho Mais Com Mapa, Script, Divulgação e Disigner De Sites e Foruns.

Editado por Stigal (veja o histórico de edições)

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Bom tuto, o Paintbrush te o que de diferente do Paint normal? Rep+

Bom, voltei depois de 6 meses sem net. Só me decepcionei pois essa seção não foi pra frente, sem contar esse acho que nem teve mais tutos, algum posta um tuto diferente pois embora armas sejam mais faceis talvez um tuto diferente disperte a inspiração de alguem.

Editado por Cicuta Verde (veja o histórico de edições)

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

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Esse Tutorial Demorei 3 Dias Para Arrumar Ele Inteiro...

Ja Tinha Postado Anteriormente Em Outro Forum, mas mesmo assim da mt trabalho pra pouco reconhecimento!

3 Dias Pra Fazer o Topico > 6 REP

Um Mapa (3 Dias) > 26 REP

Povo Não Reconhece o Trabalho De Spriter Muito Bem...

VI6MDIG.png

 

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Esse Tutorial Demorei 3 Dias Para Arrumar Ele Inteiro...

Ja Tinha Postado Anteriormente Em Outro Forum, mas mesmo assim da mt trabalho pra pouco reconhecimento!

3 Dias Pra Fazer o Topico > 6 REP

Um Mapa (3 Dias) > 26 REP

Povo Não Reconhece o Trabalho De Spriter Muito Bem...

What? pera não acredito que li isso, cara pelo oque eu entendi você só postou o tópico para pegar reputação e não para ajudar o fórum, sobre o seu tutorial ele está incorreto principalmente na parte de contraste eu acho que você teria que aprender a spritear primeiro e depois começar a fazer tutoriais eu já fui assim cara eu sei que você quer mostrar para o pessoal oque você sabe (ou não) mas é oque eu disse primeiro aprenda a spritear, pra te ajudar tem muitos tutoriais aqui no fórum sobre criação de swords é só dar uma olhada.

Não sou chato, sou realista.

Edit~

eu estava esquecendo de avisar, ninguem é obrigado a reputar ninguem.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
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acho que o erro + grave no tutorial seria o fato de ter salvo as sprites em jpg :boss: , mais tudo bem cara boa iniciativa e pode ajudar alguém que precise. :beers:

um abraço \o

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

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    • Por Underewar
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
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      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
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      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
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      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
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      Olá, estou trabalhando em um projeto que consiste em refazer outros remakes, mas sim corrigir as coisas que não gosto nos existentes, hoje estou trabalhando com raikou, aceito sugestões e críticas destrutivas ou construtivas.

       

    • Por Mateus Robeerto
      este é um tutorial de como usar um cliente com spr/dat estendido e protegido pelo CAB.
       
      fiz um video mostrando como usar um client com spr/dat estendido sem o error, basta seguir passo a passo o que eu fiz, em resumo voce precisara copiar seu dat estendido pra outro local para poder editar ele, salvando ele como não estendido e dps renomeando para poder usar junto com o original e compilando tudo com o programa cab...
       
      A DLL ajuda o cliente a ler as 2 dat (compilada pelo programa cab) , sem ela o cliente não abre, caso o teu cliente tenha o bug do ctrl+n ou alguns outros bugs que eu vi em alguns casos, a DLL tem a função de arrumar a maioria deles.
       
       
       
       
       
      LINK DOWNLOAD
       
       
      https://www.mediafire.com/file/kxqkywxeijk8hn2/programa_para_oldclient.rar/file
      ou
      creator cab
      https://drive.google.com/file/d/19b-EqpS-RmOQ_1o7ubb2a7j6RKcijjUa/view?usp=sharing
      scan https://www.virustotal.com/gui/file/4398e414d680ac26addbedc1f20bd59a82b546a1633abbb02b13d2f7150e950e/detection
      DLL
      https://drive.google.com/file/d/1T8XgwgHJAO9sgw5WR809GjMfej2NvP3n/view?usp=sharing
      SCAN https://www.virustotal.com/gui/file/539f0f7187c668457a14d87603e075ab5d1b6f6ac6a17aabf2b591fc3c177741/detection
       stup-pe hoohar o client
      https://drive.google.com/file/d/1cwR1wj3M8IsvxmIt5pQhZ4-DlFSMQVal/view?usp=sharing
      scan https://www.virustotal.com/gui/file/d06889d61474ee9480947956e52916fb997a3717e9f59d3ed830b5c780e81340/detection
       
       
       
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