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  • Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz)
  • Blizardflute (Tira o Status De Gelo)
  • Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva)
  • Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.)
  •  

Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz)

Citar
 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

local cd = exhaustion.get(cid, 88728)

if not cd then

cd = 0

end

if cd > 0 then 

doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")

return true

end

local position = getCreaturePosition(cid)

for i=-2, 2 do

	    for j=-2, 2 do

			    local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}

			    doSendMagicEffect(posEffect, 33)

			    for o = 0, 255 do

									    posEffect.stackpos = o

									    local tile = getTileThingByPos(posEffect)

									    if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then

												   setPlayerStorageValue(tile.uid, config.storage, 260)

  exhaustion.set(cid, 88728, 180)

									    end

					    end

	    end

end

end

Blizardflute (Tira o Status De Gelo)

Citar
 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

local cd = exhaustion.get(cid, 88726)

if not cd then

cd = 0

end

if cd > 0 then 

doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")

return true

end

local position = getCreaturePosition(cid)

for i=-2, 2 do

	    for j=-2, 2 do

			    local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}

			    doSendMagicEffect(posEffect, 33)

			    for o = 0, 255 do

									    posEffect.stackpos = o

									    local tile = getTileThingByPos(posEffect)

									    if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then

												   setPlayerStorageValue(tile.uid, 32659, -1)

  exhaustion.set(cid, 88726, 180)

									    end

					    end

	    end

end

end

Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva)

Citar
 

local FOODS = {

[10322] = {40, "Crunch."},

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local food = FOODS[item.itemid]

if(not food) then

return false

end

local thing = getCreatureSummons(cid)[1]

	    if isSummon(thing) then

local feed = food[1]

if getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed < 0 then

local newh = getPlayerStorageValue(thing, 1008) - math.ceil(feed / 8)

if newh <= 1 then newh = 1 end

setPlayerStorageValue(thing, 1008, newh)

return true

end

setPlayerStorageValue(thing, 1009, getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed)

setPlayerStorageValue(thing, 1008, getPlayerStorageValue(thing, 1008) - 100)

doSendMagicEffect(getThingPos(thing), 33)

end

return true

end

Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.)

Citar
 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

local cd = exhaustion.get(cid, 88730)

if not cd then

cd = 0

end

if cd > 0 then 

doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")

return true

end

local position = getCreaturePosition(cid)

for i=-2, 2 do

	    for j=-2, 2 do

			    local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}

			    doSendMagicEffect(posEffect, 33)

			    for o = 0, 255 do

									    posEffect.stackpos = o

									    local tile = getTileThingByPos(posEffect)

									    if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then

												   setPlayerStorageValue(tile.uid, 3892, -1)

  exhaustion.set(cid, 88730, 180)

									    end

					    end

	    end

end

exhaustion.set(cid, 88730, 180)

end

  • Tag:
     
    
    <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />
    
    

     

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Obs: As Flutes Deixa o Status Dos Pokemons Um Pouco Alterado... Entao So Em Tempo Em Tempo Poderão Ser Usadas...
Editado por Stigal (veja o histórico de edições)

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

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Em 15/08/2012 em 07:54, Stigal disse:

Ola Poketibianos,

Venho Trazer Uma Quase Novidade Que Muitos Ja Virao No Lendario "SVKE" e Na Continuação Dele Como "PokeXGames"...

Bom Esse Sisteminha e o Mesmo Que o Deles, So Que Na Versao Mais Condençada e Apropriada!

Pokeflutes Tem Suas Vantagens Pois Tira Os Elementos Que Estao Afetando Seu Pokemon, Funciona Como "Antidoto"...

Vamos Ao Menu Entao:

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    <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />
    
    

     

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    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
    • Por cssiqueira
      Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente  estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday 
       
      OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86
       
      Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ?
       
      local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local teleVIP = MoveEvent('teleVIP') function teleVIP.onStepIn(player, item, position, fromPosition) if player:getVipDays() == 0 then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem VIP.") return true end return true end teleVIP:aid(config.teleportActionId) teleVIP:register()  
       
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