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MoveEvent (resolvido) Preciso de um Script


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Bom Dia Pessoa do TK

Estou precisando de uma Script que quando o para em determinado lugar, é puxa a alavanca

ele é teleportado... so que para o player pode puxar a alavanca ele precisaria ter um determinado item no meu caso é Fire Essence na quantidade 100

Obrigado desde Já

"Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"

 

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Vc quer um script que quando pucha a alavanca ele vai pra outro lugar e retira os 100 fire essence ? Se fo, passa o id desse fire essence e a POS que eu faço pro c

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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Vc quer um script que quando pucha a alavanca ele vai pra outro lugar e retira os 100 fire essence ? Se fo, passa o id desse fire essence e a POS que eu faço pro c

queria tambem se fosse possivel uma mensagem causo o player nao possa os essence of fire

tipo "você precisa de 100 essence of fire para entrar"

posiçao para onde ele vai ser teleportado 1126 748 4

id do essence of fire ~> 12162

Obrigado pela Ajuda!

"Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"

 

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Creio que é assim, to sem tempo pra test aki, mas se der errado avisa aki.

1º Vá em data/actions/script, copie qualquer arquivo que seja .lua renomeio para newalavanca, apague o que estiver dentro e ponha isto:

-- By Slaake for Tibia King --


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


         POS = {x=1126, y=748, z=4}


         if (getPlayerItemCount(cid, 12162) >= 100) then

            doPlayerRemoveItem(cid, 12162,100)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 19,'MENSAGEM')

            doTeleportThing(cid, POS)


         else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce precisa de 100 Fire Essence!')

              return true

              end

         end
<action uniqueid="13546" script="newalavanca.lua"/>

3º Coloque o Id 13546 na alavanca (pelo rme), de dois cliques na alavanca, e em action ID e unique ID, ponha 13546

Salve tudo, e feche

:D

2º Vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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Obrigado Slaake +Rep!

"Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"

 

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  • 1 year later...

Slaake rep+ , estava procurando um script deste !

Atenciosamente, Anuudek.

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    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. 
      bom, oque ele faz??
      Simples, ele torna o usuário invisível.
      aff, mas já existe o stealth ring que faz isso!
      Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver.
      que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server
      Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha

      O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida por segundo, na segunda ele adiciona uma condição que te deixa perdendo uma quantidade fixa de vida, CONTUDO, na segunda versão aparece uma poça de sangue cada vez que toma o dano então dá pros players te pegarem caso vc coloque o anel e resolva fugir kkkkk
      Vou chamar aqui de versão 1 e 2 respectivamente.
      OBS: ISSO É EM MOVEMENTS!

       
       
      1ª versão (sem sangue mas que tira 3% de vida por segundo):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local percent = 3 local tempo = 1 -- em segundos function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") function lifesteal(cid) steal = addEvent(lifesteal, 1000*tempo, cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..math.floor((getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))), 144, cid) doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))) end end lifesteal(cid) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") stopEvent(steal) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end   2ª versão (a cada 1,5 segundos ele te tira um dano configurado e deixa uma poça de sangue embaixo de vc facilitando que te identifiquem mesmo estando invisivel):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end Agora edite no items.xml o stealth ring pra que ele seja infinito:
      <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> </item> e em movements.xml adicione essas linhas:
      <movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> Editando:
      Na primeira versão vc pode alterar as seguintes coisas que estão em colorido:
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
      local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
      local percent = 3
      local tempo = 1 -- em segundos
       
      em vermelho é o tempo que dura a invisibilidade... -1 é infinito
      em azul é a porcentagem de vida que perde por tempo
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo perde 3%
       
      Na segunda versão vc pode editar as mesmas coisas do primeiro só que o tempo e o dano pelo tempo estão na condition:
       
      local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
      addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)
       
      em vermelho é o numero de vezes que vai tirar vida. Mais uma vez -1 significa infinito (infinito até remover o anel)
      em azul é o dano que vc toma a cada tempo (lembre-se de deixar sempre um - na frente se não ele vai adicionar vida)
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo e meio retira 500 de vida
       
       
      Bom, é isso.. um script simples mas que vai ajudar muita gente pelo fato de usar conditions não tão comuns e de uma forma diferente haha
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