Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Detonando Vadias [+Sério]

Posts Recomendados

Não estou pedindo que leiam todo o tópico, isso para evitar comentários infantis ~

Toda minha opinião escrita aqui já foi exposta em outro fórum, mas não deixa de ser verdade, quem já leu pode comentar da mesma forma, bem vamos lá então:

Atualmente o universo feminino se acha superior ao homem por diversos aspectos, claro que 90% das mulheres vão negar tal coisa.

E porque elas pensam dessa forma? Porque elas tem total consciência que o mercado sexual é comandado por elas, ah mas não espere que elas admitam isso também, doce engano.

Uma mulher aparentemente linda e gostosa pode seduzir/atrair o tipo de homem que quiser, e elas estão certas em pensar desse modo, isso porque o desejo sexual masculino ser imensamente superior ao do feminino, o homem atual n exita em pagar para dar uma foda.

Querem um exemplo?

Casos mto comum onde está td mundo trabalhando e recebendo reconhecimento por seus próprios méritos e simplesmente do nada aparece uma vadia q está la pq n trabalhou, mas pq deu para os homens certos.

Mulher n precisa ter inteligência ou dinheiro pq elas só precisam usar o sexo como arma para chantagear o homem, isso ocorre pq a mídia escrota do jeito q é faz questão de jogar na cara dos homens comuns, o qnto os homens destacados tem facilidade para ter sexo, e a maioria dos homens chega a pensar que o sexo é a única coisa que ele tem na vida, a única forma que ele tem de expressar o quanto é másculo.

tem homem ai q acaba de comer uma mulher, correm pra contar pros amigos e sem falar q aumentam demais as suas histórias, o motivo que eu vejo é pq é a única forma de expressar como são despojados sexualmente.

Homens ricos e poderosos fazem oq bem entendem com as mulheres e elas ainda saem no tapa por eles, por essas e outras que a maioria acredita que só será feliz se tiver muitas mulheres, e essa é a GRANDE FRAQUEZA do homem, pq dessa forma a mulher usando o sexo como moeda de troca tem tudo oq quer.

(Eu + Carro = Mulher)

Vamos pensar um pouco, hoje rapazes querem aprender a dirigir cada vez mais cedo, querem ter um carro, um corpo sarado ou musculoso, alguns morrem porque exageram e consomem bomba para ter um efeito mais rápido, sem falar do desperdício de dinheiro em suplementos q na maioria dos casos são em vão, qrem usar só roupas de marca mesmo q n tenham um emprego para compra-las, detonam os próprios amigos e não pensam duas vezes em brigar por mulher, isso pq são inseguros.

Bom, eu não conheço nenhum jovem que seja rico e tenha carro que n pegue mulher, por mais feio que ele seja, o combustível do homem é o sexo, e o homem sonha com isso.

E o homem atual faz isso pq instintivamente ele sabe que se ele n tiver dinheiro, ele será ignorado e humilhado pelas mulheres.

Os caras que são pobres e n tem status compensam isso sendo completos bandidos, marginais metido a machão pq ele sabe q n tem n tem absolutamente nada além do próprio corpo e do seu caráter pra chamar a atenção das mulheres, ou seja, o homem pobre n tem nada que a mulher quer.

Mas porque tudo isso aconteceu? simplesmente porque o homem mimou a mulher.

E claro que a culpa é também masculina, pois foram os próprios homens e a mídia mimaram e infantilizaram a mulher, elas querem a todo custo que os seus caprichos sejam atendidos, querem viver como rainhas e jogar na cara das outras que tudo podem por ter uma vagina.

Elas na admitem a idéia de que a vida de alguma outra mulher possa ser melhor do que a delas ou que alguma outra mulher atraia mais a atenção dos homens do que ela, e isso é o que deixa a mulher depressiva e ansiosa, nem me fale das crises dos 40, mulher tem tanto medo de envelhecer já parou pra pensar? algo tão natural como isso.

Portanto a culpa dessas frustrações é delas mesmas é não dos homens.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade verdadeira..

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo