Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filhotes do meu cachorro <3

Posts Recomendados

Mano,olha que fofinhos :wub:

Eles tem 1 mês já,tou vendendo por R$ 150 , alguem quer comprar ?

filhotes.jpg

Foto do pai ( Billy ) e Mãe ( Neguinha )

337295_3464524644896_1804654854_o.jpg

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São todos lindinhos... Mas eu sou totalmente contra a venda/compra de cachorros.

Cachorros são seres vivos assim como nós. Eu prefiro dar pra alguem que eu sei que vai realmente trata-los com amor e carinho, do que vender SUPER CARO pra alguem que vai mal tratar.

Se não tem condiçoes de ficar com eles, doe ao invés de vender.

hFswhf8.png

Link para o post

troca por um script de tibia?

uhahua, brincadeira.

Não eratsu, bem melhor vender do que doar .. doando você não vai saber pra quem .. as vezes é uma pessoa pobre que quer um bichinho ... e não tem condições para cuidar.

Já vendendo você vai ter uma noção de que aquela pessoa tem alguma condição pra cuidar do cachorro..

pegou a minha lógica?

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

uhahua, brincadeira.

Não eratsu, bem melhor vender do que doar .. doando você não vai saber pra quem .. as vezes é uma pessoa pobre que quer um bichinho ... e não tem condições para cuidar.

Já vendendo você vai ter uma noção de que aquela pessoa tem alguma condição pra cuidar do cachorro..

pegou a minha lógica?

achei sua lógica totalmente errada...

nao vou dar um cachorro simplesmente pra qualquer um que bater na minha porta.

eu tenho um amigo que não tem condições nenhuma financeira, e eu dei o meu pastor alemão... ele cuida da cachorra como se fosse uma filha dele, e por mais que não tenha dinheiro ele sempre tenta juntar grana pra poder pagar algo necessária pra ela.

eu realmente tenho mais pena de animais do que de seres humanos.

hFswhf8.png

Link para o post

São todos lindinhos... Mas eu sou totalmente contra a venda/compra de cachorros.

Cachorros são seres vivos assim como nós. Eu prefiro dar pra alguem que eu sei que vai realmente trata-los com amor e carinho, do que vender SUPER CARO pra alguem que vai mal tratar.

Se não tem condiçoes de ficar com eles, doe ao invés de vender.

Ao eu doar,não sei para quem eu vou doar,se é uma pessoa que ira matar o filhote,comer (bizarro ), ou maltrata-lo mesmo .

Ja ao vender,eu saberei que quem irá compra-lo,da valor ao filhote,e ira cuidar dele,pois tem condições financeiras.

E como aonde eu moro é cidade pequena,quase tudo mundo que vem comprar de mim eu conheço.

Dachshund? tenho um igualzinho ao billy da foto.

Sim,eles são Dachshund,o meu dog ( billy ) mt bonito néh ?

Editado por Gaonner (veja o histórico de edições)

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

uhahua, brincadeira.

pegou a minha lógica?

alêm de ficar rico 150 cada um euhehueuheuhe

mto fofuxinhos

Retirado.

Link para o post

Ao eu doar,não sei para quem eu vou doar,se é uma pessoa que ira matar o filhote,comer (bizarro ), ou maltrata-lo mesmo .

Ja ao vender,eu saberei que quem irá compra-lo,da valor ao filhote,e ira cuidar dele,pois tem condições financeiras.

E como aonde eu moro é cidade pequena,quase tudo mundo que vem comprar de mim eu conheço.

Sim,eles são Dachshund,o meu dog ( billy ) mt bonito néh ?

"Ao eu doar,não sei para quem eu vou doar,se é uma pessoa que ira matar o filhote,comer (bizarro ),"

Doar não significa que vai dar para qualquer um...

Cada coisa viu '-'

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo