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é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos) na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para ChangeMap.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func

muito bom vod, ja tinha visto um script parecido com este eu acho, reputado.

Galera por favor eu queria um ot de war, ou scripts, que tivessem aquele sistema de accounts com players prontos, com vocacoes diferentes, leveis diferentes. Exemplo: voce loga na conta 1/1 e já tem os players na account e do lado mostra (Online) ou (Offline) Fazer com que 1/1 seja uma random account, ou seja, voce pode entrar em um time ou em outro, que tenha players diferentes, apenas entrando na conta 1/1 Ao Morrer com esses chars volta tudo ao estado inicial. Rep+ pra que

  Em 31/08/2012 em 17:11, Vodkart disse:
doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)])
Expand   Mostrar mais  
 

 

Ressuscitando o topico rsrs Amigão, como eu poderia fazer essa função para dois team separados por um script de creaturescripts? No caso, no script ele divide cada team em uma storage (storageTeamOne = 68473 e storageTeamTwo = 68474). Agradecido!

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    • Por Vodkart
      Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

      Mapa Battlefield.rar

      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




      Instalação:

       
      Data > Lib       Data > CreatureScript > Script     Data > GlobalEvents > Scripts       Data > Movements > Script             Configurações do evento
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