Postado Setembro 4, 2012 12 anos Boa tarde, minha dúvida é a seguinte: quando eu edito um item pelo item Editor, por exemplo : Leaf stone que não é um item que possa colocar em quantidades, eu marco a caixa stackable que era pra o item ficar em quantidade, mais ai quando eu ''vejo'' uma leaf stone da debug. alguém sabe arrumar isso ? dou 5 REP +
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Tenta Recolocar o item na forma normal sem editar no item edito so da pra passar os items para otro otro ou mapa .
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Em 04/09/2012 em 21:57, zlegend disse: não entendi o que vc quis dizer... e.e' Sabe O Item Que Voçe Edito Eu Estava Com O Mesmo Problema eu Via Uma Firewolker Dava Debug No Ot Ai Eu Recoloquei Normal Ela No Data Item Editor E Volto Ao Normal E Nem Editei Mas Por La Axo que Vc Esta Tentando Colocar mais Quantias Pelo Item Editor Exato Tente Fazer Isto No Remeres Map Edito Da Certo Tanbem
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Autor eu estou tentando fazer com que as stones fiquem agrupáveis, só isso... só que quando modifico e depois vou testar ingame da debug ;s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.