Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização da Maconha

Legalização da Maconha  

9 votos

1. 1. Voce é contra ou a favor da legalização?

• A Favor
      4
    • Contra
      5

Posts Recomendados

Olá galerinha do Tk, como estão ?

Bom, quem fala aqui é o ****** e tenho 14 anos, bom no final da semana passada (21/09/12) teve um debate em minha sala de aula, e era sobre a Legalização da Maconha , teve algumas pessoas que eram a favor da legalização e outras que eram contra, eu pessoalmente sou contra e vou explicar o porquê: Na minha opinião a Maconha nao pode ser legalizada pois, o cheiro incomoda muito, e seria vendida em qualquer lugar por ser legal (nao é do sentido de ser bom, e sim de ser permitido), fazendo que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o álcool, caso a maconha seja legalizada, ela só será vendida para maiores de 18 anos, assim como o álcool, mas em alguns lugares ela sera vendida para menores, ou seja, adolescentes e crianças, assim como acontece com o álcool.

Caso ela seja legalizada, em festas, haverá pessoas utilizando, mesmo que a pessoa for maior, outra pessoa estará sendo encomodada, pois pense comigo, você gostaria de ir a uma festa para se divertir e uma pessoa do seu lado estar fumando ?

E outra coisa, seria que nestas festas, haveria menores comprando. Em várias festas, há menores comprando bebida, eu sei disso, pois aqui onde eu moro, vários amigos meus de 14 e 15 anos compram facilmente. E aconteceria a mesma coisa com a maconha, os vendedores para ganharem mais dinheiro irão vender.

E vocês, o que acham sobre isso ? Peço que nao comentem esse topico como brincadeira, isso é coisa séria.

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 25
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

eu n li mas sei q se legalizar vai diminuir um pouco o trafico, porém qualquer tipo de droga é um disperdiço da vida... to no muro, como nosso pais ...

texto tão chato

que deu sono.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

texto tão chato

que deu sono.

:fuu:

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo