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1° vai em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo com nome pa.lua e dentro dele adicione isto


function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você chegou ao level 100, recebera por recompensa 5 dias de Premmy.!"


if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 32647) <= 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,19,text)

doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)

setPlayerStorageValue(cid, 32647, 1)

end

return true

end

Depois em login.lua add isso

registerCreatureEvent(cid, "pa")

E por fim vai em data\creaturescripts\creaturescripts.XML e add isso

<event type="advance" name="pa" event="script" value="pa.lua"/>

Creditos

Snok

G.Ferreira

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Ficaria legal algo mais configuravel pros players tipo...


local config {
level = 100, -- Level que o player deve estar
premmydays = 5, -- Dias de premmy
storage = 32647 -- Storage que será adicionado
}
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você chegou ao level " .. config.level .. ", recebera por recompensa " .. config.premmydays .. " dias de Premmy.!"

if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,19,text)
doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premmydays)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
end
return true
end
[/code]

Acho que ele ainda pode ser melhorado, colocar para vários leveis... Alguém consegue melhorar? ._.

To com sono kkk

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Boa ideia @comedinhass!

Thiago, compareca ao tópico queremos lhe usar HAUSDUASDHU :trollface:

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Um... Então ficaria mais ou menos assim...


local config = {
[50] = {{itemid = 0,0}, premmy = 5, storage = 35322}
[100]= {{itemid = 0,0}, premmy = 10, storage = 35333},
[150] = {{itemid = 0,0}, premmy = 15, storage = 35344}
}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config[getPlayerLevel(cid)].storage) == -1 then
doPlayerAddItem(cid,config[getPlayerLevel(cid)].itemid,config[getPlayerLevel(cid)].quant)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..verificaritem(cid, text).."" .. verificarpremmy(cid, text) .. " por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")
setPlayerStorageValue(cid, config[getPlayerLevel(cid)].storage,1)
return true
end
end

function verificaritem(cid, text)
if (config[getPlayerLevel(cid)].itemid >= 1) then
doPlayerAddItem(cid,config[getPlayerLevel(cid)].itemid,config[getPlayerLevel(cid)].quant)
local text = ""..config.quant.."" .. getItemNameById(config[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. ""
return true
end
end

function verificarpremmy(cid, text)
if (config[getPlayerLevel(cid)].itemid >= 1) then
local e = " e "
end
if (config[getPlayerLevel(cid)].premmy >= 1) then
doPlayerAddPremiumDays(cid, config[getPlayerLevel(cid)].premmy)
local text = "" .. e .. "" .. config.premmy .. " dias de premmy"
return true
end
end
[/code]

ps. não testei ._.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Um... Então ficaria mais ou menos assim...


local config = {
[50] = {{itemid = 0,0}, premmy = 5, storage = 35322}
[100]= {{itemid = 0,0}, premmy = 10, storage = 35333},
[150] = {{itemid = 0,0}, premmy = 15, storage = 35344}
}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config[getPlayerLevel(cid)].storage) == -1 then
doPlayerAddItem(cid,config[getPlayerLevel(cid)].itemid,config[getPlayerLevel(cid)].quant)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..verificaritem(cid, text).."" .. verificarpremmy(cid, text) .. " por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")
setPlayerStorageValue(cid, config[getPlayerLevel(cid)].storage,1)
return true
end
end

function verificaritem(cid, text)
if (config[getPlayerLevel(cid)].itemid >= 1) then
doPlayerAddItem(cid,config[getPlayerLevel(cid)].itemid,config[getPlayerLevel(cid)].quant)
local text = ""..config.quant.."" .. getItemNameById(config[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. ""
return true
end
end

function verificarpremmy(cid, text)
if (config[getPlayerLevel(cid)].itemid >= 1) then
local e = " e "
end
if (config[getPlayerLevel(cid)].premmy >= 1) then
doPlayerAddPremiumDays(cid, config[getPlayerLevel(cid)].premmy)
local text = "" .. e .. "" .. config.premmy .. " dias de premmy"
return true
end
end
[/code]

ps. não testei ._.

Há tempos que não programo e posso estar equivocado, mas não teria que retornar a var local nas funções de verificar?

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Comedinhass ali no caso você usou meta-tables oque é uma tabela dentro da outra nesse caso é necessário usar pairs.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Alguem pode arruma? to meio sem tempo...

To faz 1 semana quereno fala isso lol ._.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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acho que assim funciona

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {

{level = 50, itemid = {false, 2160,10}, premmy = 5, storage = 143801},

{level = 100, itemid = {true, 2160,1}, premmy = 0, storage = 143802},

{level = 150, itemid = {true, 2160,5}, premmy = 10, storage = 143803}

}

if skill ~= SKILL__LEVEL then return true end

for i = 1, #config do

if newLevel >= config[i].level and getPlayerStorageValue(cid, config[i].storage) == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu"..(config[i].itemid[1] == true and ", "..config[i].itemid[3].." "..getItemNameById(config[i].itemid[2]) or "")..""..(config[i].premmy > 0 and ", "..config[i].premmy.." dias de premium" or "").."  por chegar ao level "..config[i].level)

if config[i].itemid[1] == true then doPlayerAddItem(cid, config[i].itemid[2], config[i].itemid[3]) end

doPlayerAddPremiumDays(cid, config[i].premmy > 0 and config[i].premmy or 0)

setPlayerStorageValue(cid, config[i].storage, 1)

break

end

end

return true

end

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Acho que funciona sim, o ruim é que se o cara quiser adicionar somente premium em tal level os items vão provavelmente dar erro...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

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Muito bom, mais agora acho que a mensgaem vai fica assim:

Você recebeu , x dias de premium por chegar ao level y

Vamo ve se otro ajuda pra vira algo mais coletivo =D

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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é só arrumar o concat que eu tinha esquecido, não é mais fácil? vou editar lá

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