Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Boa Sky, você só esqueceu de colocar o "cid" alí no terceiro parâmetro do addEvent

Postado
  • Autor

Porquê arvores é uma tabela então você deveria usar math.random para pegar um dos items

Mostrar conteúdo oculto

.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Postado

Não funcionou de qualquer forma, dá o mesmo erro.

Eu estou tentando fazer com que a arvore cresça apos eu fazer uma parada com ela, que corta ela.

Ja tentei o doDecayItem, nao serviu pra nada, e nao entendi a utilidade da função se nao funciona no script q fiz, parece que só funciona em determinados items.

Editado por HaydenAlmeida (veja o histórico de edições)

  • 1 year later...
Postado

Sky estou com esse problema e passei a noite olhando esse tutorial para tenta tira o meu erro e nd de arruma por favor me de 1 ajuda ( n sei se será flood pois meu problema é exatamente esse)

 

  Citar

 

transfs = {
--Naruto
[69] = {stor = 202020, out = 64, skillq = 1, speed = 5, eff = 10, effs = 18}, 
[64] = {stor = 202021, out = 31, skillq = 2, speed = 5, eff = 24, effs = 12}, 
[31] = {stor = 202022, out = 90, skillq = 3, speed = 5, eff = 24, effs = 15}, 
[90] = {stor = 202023, out = 89, skillq = 4, speed = 5, eff = 24, effs = 11}, 
 
--Sasuke
[5] = {stor = 1230, out = 6, skillq = 2, speed = 5, eff = 25, effs = 9}, 
[6] = {stor = 1229, out = 7, skillq = 2, speed = 5, eff = 23, effs = 14}, 
[7] = {stor = 1228, out = 8, skillq = 2, speed = 5, eff = 14, effs = 14}, 
[8] = {stor = 1227, out = 8, skillq = 2, speed = 5, eff = 14, effs = 13}, 
 
--Sakura
[9] = {stor = 1226, out = 10, skillq = 2, speed = 5, eff = 2, effs = 19}, 
[10] = {stor = 1225, out = 11, skillq = 2, speed = 5, eff = 50, effs = 19}, 
[11] = {stor = 1224, out = 12, skillq = 2, speed = 5, eff = 33, effs = 14}, 
[12] = {stor = 1223, out = 12, skillq = 2, speed = 5, eff = 35, effs = 11}, 
}
 
function onSay(cid, words, param)
 
local fix = transfs[getCreatureOutfit(cid).lookType]
 
if getPlayerLevel(cid) >= fix.nostor then
if getPlayerLevel(cid) >= fix.stor then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), fix.eff)
attribute(cid, fix.eff, fix.effs)
doCreatureSay(cid, "Transformar", TALKTYPE_MONSTER)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = fix.out}, -1)
doChangeSpeed(cid, fix.speed)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. fix.stor .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não tem Mais Transformação!")
end
return true
end
 
function attribute(cid, skillq, speed, eff, effs)
local fix2 = transfs[getCreatureOutfit(cid).lookType]
 
if not isCreature(cid) then
return true
end
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), fix2.effs)
return addEvent(attribute, 1 * 1000, cid, skillq, speed, eff, effs) and true

 

end

 

Ele funciona perfeito troca  outfit, manda o 1 efeito e ativa o addeent porem quando o player morre ou loga aparece msg de erro no console tentei de td arruma e nd

 

pcb2.png

 

Por favor me ajude

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo