Postado Outubro 28, 2012 12 anos local arvores = {2706, 2701} addEvent(doTransformItem, 5000, itemEx.uid, arvores) No caso dá um erro no Distro de "Item Not Found"
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor Porquê arvores é uma tabela então você deveria usar math.random para pegar um dos items Mostrar conteúdo oculto local arvores = {2706, 2701} addEvent(doTransformItem, 5 * 1000, itemEx.uid, arvores[math.random(#arvores)]) --------------------------------------------------------------------------------------------------------- local arvores = {2706, 2701} addEvent(doTransformItem, 5 * 1000, itemEx.uid, math.random(1, #arvores)) . Editado Outubro 28, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Não funcionou de qualquer forma, dá o mesmo erro. Eu estou tentando fazer com que a arvore cresça apos eu fazer uma parada com ela, que corta ela. Ja tentei o doDecayItem, nao serviu pra nada, e nao entendi a utilidade da função se nao funciona no script q fiz, parece que só funciona em determinados items. Editado Outubro 28, 2012 12 anos por HaydenAlmeida (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Cole seu script todo aqui por-favor! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Novembro 9, 2013 11 anos Sky estou com esse problema e passei a noite olhando esse tutorial para tenta tira o meu erro e nd de arruma por favor me de 1 ajuda ( n sei se será flood pois meu problema é exatamente esse) Citar transfs = { --Naruto [69] = {stor = 202020, out = 64, skillq = 1, speed = 5, eff = 10, effs = 18}, [64] = {stor = 202021, out = 31, skillq = 2, speed = 5, eff = 24, effs = 12}, [31] = {stor = 202022, out = 90, skillq = 3, speed = 5, eff = 24, effs = 15}, [90] = {stor = 202023, out = 89, skillq = 4, speed = 5, eff = 24, effs = 11}, --Sasuke [5] = {stor = 1230, out = 6, skillq = 2, speed = 5, eff = 25, effs = 9}, [6] = {stor = 1229, out = 7, skillq = 2, speed = 5, eff = 23, effs = 14}, [7] = {stor = 1228, out = 8, skillq = 2, speed = 5, eff = 14, effs = 14}, [8] = {stor = 1227, out = 8, skillq = 2, speed = 5, eff = 14, effs = 13}, --Sakura [9] = {stor = 1226, out = 10, skillq = 2, speed = 5, eff = 2, effs = 19}, [10] = {stor = 1225, out = 11, skillq = 2, speed = 5, eff = 50, effs = 19}, [11] = {stor = 1224, out = 12, skillq = 2, speed = 5, eff = 33, effs = 14}, [12] = {stor = 1223, out = 12, skillq = 2, speed = 5, eff = 35, effs = 11}, } function onSay(cid, words, param) local fix = transfs[getCreatureOutfit(cid).lookType] if getPlayerLevel(cid) >= fix.nostor then if getPlayerLevel(cid) >= fix.stor then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), fix.eff) attribute(cid, fix.eff, fix.effs) doCreatureSay(cid, "Transformar", TALKTYPE_MONSTER) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = fix.out}, -1) doChangeSpeed(cid, fix.speed) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. fix.stor .. " para transformar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não tem Mais Transformação!") end return true end function attribute(cid, skillq, speed, eff, effs) local fix2 = transfs[getCreatureOutfit(cid).lookType] if not isCreature(cid) then return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), fix2.effs) return addEvent(attribute, 1 * 1000, cid, skillq, speed, eff, effs) and true end Ele funciona perfeito troca outfit, manda o 1 efeito e ativa o addeent porem quando o player morre ou loga aparece msg de erro no console tentei de td arruma e nd Por favor me ajude Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.