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Velocidade de Push/empurrar player


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Como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?

assinatura.jpg

sonanucafan.jpg

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kkk, provavelmente vc viu isso no meu server IUDHiudhIUD

pushCreatureDelay = 2 * 1000

O numero 2 e a velocidade, se vc botar 0 igual no meu sv vai fikar mt fast

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Cara, isso muda a velocidade de quando o player esta colado em você, preciso mudar de quando o player está longe e você corre em direção a ele.

assinatura.jpg

sonanucafan.jpg

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Cara n tem nenhum jeito que eu saiba de fzzer oque tu quer mais se vc abaixar um poko o que eu te falei la no post ja ia fikar mas rapido saka? tipow se o seu tiver 3, poem 2 ou 1.5 sei la acho que isso vai melhorar..

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Cara, fica mais rapido quando você está grudado no player, acho que irei fazer um video e postar aqui para mostrar o que estou querendo dizer.

---

Editei o post para colocar o video...

http://youtu.be/m5R63GcdQMg

Editado por sonanuca (veja o histórico de edições)

assinatura.jpg

sonanucafan.jpg

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cara, esses scripts, mudam a velocidade de quando você está colado no player... nao quando está de longe como mostra no video.

assinatura.jpg

sonanucafan.jpg

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  • 1 year later...

em (distance push) game.ppc

 

 

procura por

 

if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 0

&& !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
 
linha 1031
 
troque para
 
if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 250
            && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
 
 
pronto e compila de novo 
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  • 8 months later...

 

em (distance push) game.ppc

 

 

procura por

 

if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 0

&& !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
 
linha 1031
 
troque para
 
if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 250

            && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))

 
 
pronto e compila de novo 

 

cara como eu acho isso para colocar no  meu ot nao sei onde fica game.ppc

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  • 5 months later...

ta ae posso te ajudar https://www.dropbox.com/s/g1ns6kv3r3o7vbx/sources%207.rar?dl=0 baixei o tfs nesse link e coloque dentro do seu mapa ai é so abri e procurar oq ele mostro

em (distance push) game.ppc

 

 

procura por

 

if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 0

&& !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
 
linha 1031
 
troque para
 
if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 250
            && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
 
 
gostou da rep ai
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  • 9 months later...
  • 3 years later...

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