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Bot criado em C++ versão 1, para Tibia 8.6!

Source:

http://pastebin.com/86YK0sQU

Scan do EXE: (não coloquei no virustotal por que estava dando erro!)

http://virusscan.jot...85a32c7821a4b45

Download do bot:

http://www.mediafire...u474zi4wtm3m849

obs: Compilado no Visual C++ 2008! No Dev-C++ só funciona caso você tire os "L" antes dos "tibiaclient".

Por Exemplo:

De assim:

tibiaWindow = FindWindow(L"tibiaclient", NULL);

Ficaria Assim:

tibiaWindow = FindWindow("tibiaclient", NULL);

E também tire o #include <stdafx.h> lá em cima caso você não use precompilled header's.

Funções:

Heala seu char com tal quantidade de vida com essas magias à escolha:

Exura

Exura Gran

Exura Vita

Exana Mort

Exura San

Atualmente sem função para healar mana, estou com dúvidas sobre essa parte.

Não sei direito, mas provavelmente o bot é indetectavel.

Comecei a criar esse bot, pois o MageBot - meu bot preferido -, é programado em C++, me impressionei.

Então posso dizer que caso o bot seja bem vindo, e eu aprenda a fazer funções melhores, eu faça um bot melhor, em C++ Win32.Com GUI(interface).

Quer endereços atualizados?!! Atualize você mesmo ou contate-me no twitter: @clh97.

See Ya =P

Editado por Miichelc (veja o histórico de edições)
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Deve Prestar né!!

Te Ajudei? DaRep+

By: Manelks

----------------------------------------------

Meu Ot>>>

Mapa:GlobalFull (Area Vip Feita Por Min)

Versão:8.60

Conexão: Via Hamachi(Dps vamos tirar )

Aberto Desde: 2011(Agora Tem a Nova Versão !! Pois tem Poucos jogadores!!Vem Ser Top)

Site: http://5.5.230.154

Systema Vip: No Shop (Com Armas Até Atk 10 Mil)

-------------------------------------------------

Hamachi:

Ip: 5.5.230.154

Redes: http://globalchanse.blogspot.com.br/p/redes_1.html

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Opa! Obrigado por postar cara, curto muito C++. Vou dar uma olhada na tua source aí e tentar aprender, Obrigado mesmo! Reputado.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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  • Conteúdo Similar

    • Por KekezitoLHP
      Nome: Fist Fighting/Attackspeed
      Tipo: C++
      Autor: Oneshot
       
      Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera.
      Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo.

      Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo

      Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++.
       
       
      Abra seu player.cpp, procure por isso:
      Player::getAttackSpeed() Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor:
       
      0.3.6
      uint32_t Player::getAttackSpeed() {     Item* weapon = getWeapon();     if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)         return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));     return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); } 0.4
      uint32_t Player::getAttackSpeed() const {     return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))))); } Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil.
    • Por Roy
      Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
       Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

       
      Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
      Por exemplo.
       

       
      Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
       
      Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
      Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
       
      Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
      Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
      Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
       
      Baixe a source do Discord-RPC.
      Tibia-RPC.rar
      https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
       
      Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

       
      e vai aparecer assim pra você.
      Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
      Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
       

       
      Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
      Após isso vamos ver os detalhes.
       
      Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
      Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

       
      Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
       
      Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

       
      bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
       
       
      DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
      Tudo ok.
      Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

       
      Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
      Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
      Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
       
      Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
      Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
      Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

       
      Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
       

       
      Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
       
      Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
       

       
      Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
       

       
      Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
       
      Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
      Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
       
      Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
      Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
      Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
      único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
       
      Tibia-RPC N.L.rar✔️
      https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

      perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
      Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
       
      Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
      Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
       
       
       
    • Por Kiman174
      GRIMHAVEN SEASON 4
      LAUNCHING APRIL 18TH 19:00 CEST
       
      Join our community and stay up to date:
      Official Discord Server
       
       
       
       
       
      Step into a world where passion meets innovation—welcome to Grimhaven MMORPG! Born from a heartfelt passion project, Grimhaven has evolved into an extraordinary realm where every pixel on our meticulously crafted Real Map tells a story. Leveraging the classic legacy of version 8.6 and elevated by inventive custom content, our server transcends traditional gameplay, inviting you into a living, breathing adventure at every turn.
       
       
      Explore sprawling landscapes, battle formidable foes, and uncover hidden lore as you journey through environments that blend classic mechanics with innovative systems. Every corner of Grimhaven pulses with life and mystery, inviting you to forge alliances, challenge epic quests, and redefine what you thought possible in an open Tibia server. With each update, our dedicated team pushes the envelope, ensuring that every raid, dungeon, and social encounter feels fresh and electrifying.
       
       
      Whether you're a seasoned adventurer or new to the realm, Grimhaven offers a thrilling escape into a world where the spirit of discovery and the thrill of combat come together in perfect harmony. Embrace the extraordinary—your adventure begins now in Grimhaven MMORPG!
       
       
      What Makes Grimhaven Stand Out?
       
      With over thousands of hours of development and 4000+ commits, Grimhaven stands out with its unique blend of classic and innovative MMORPG features. Built on an authentic Real Map with 8.6 mechanics and expanded with carefully designed custom content, the experience is unmatched. The server offers rates starting from 12x, stunning HD visuals, and intricately scripted quests that immerse you in a dynamic narrative. From challenging custom raid bosses to a refined item system inspired by classic action RPGs, every element is thoughtfully crafted to deliver an engaging and ever-evolving adventure, all backed by a dedicated team ensuring a top-tier gaming experience.
       
       
       
      Custom Zones :
      Explore meticulously designed zones that promise unique challenges and unparalleled rewards.
       

       
       
       
      Unique Randomly Generated Dungeons :
      As if that's not enough, brace yourselves for our unique dungeons. Each one is randomly generated, ensuring that no adventure is ever the same. The thrill of exploring the unknown awaits you in every twist and turn.
       


       

       
       


       
       
       
      Scripted and Mechanically Challenging Quests:
      Immerse yourself in intricately designed quests that push your strategic prowess and combat skills, all brought to life by the remarkable creativity of our quest designer and mapper.
       

       

       


       
       
      Mighty Bosses:
      Confront colossal adversaries, each boasting unique abilities and intricate mechanics that challenge your tactics and teamwork, turning every encounter into an unforgettable battle.
       


       
       
       
      Ancient and Mythic Monsters:
      Encounter legendary beasts, ancient guardians, and mythical creatures that not only test your skills and courage but also offer tougher challenges, richer loot drops, and enhanced experience rewards.
       

       
       
       
      Magical Attributes & Crafting:
      Discover a world of enchantment where magical items not only have a chance to drop in the wild, but can also be expertly crafted to bestow unique and powerful attributes on your gear.
       
       

       

       
       
       
      Custom Events :
      We keep the excitement rolling with unique, server-wide events that'll keep you on the edge of your seat. Expect the unexpected!
       
       



       
       
       
      This glimpse barely scratches the surface—there's a TON more content that would overwhelm this thread! To dive even deeper, visit our official wiki at Grimhaven Wiki (https://wiki.grimhaven.net) and create your account today at Latestnews - Grimhaven (https://www.grimhaven.net/) .   
       
      Gear up for an unforgettable adventure starting April 18th 19:00 CEST.
      Dive into a realm of epic rewards, heart-pounding quests, and intense PVP battles where you'll test your skills against others.
      Join a vibrant community of adventurers, embrace the thrill of discovery, and answer the call to glory on the battlefield!
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por L3K0T
      TUTORIAL BY L3K0T PT~EN
       
      Olá pessoal, trago a vocês uma atualização que fiz no sistema, contendo 3 novas funcionalidades de movimentação de itens e uma proteção contra Elf Bot. Estas adições foram cuidadosamente implementadas para aperfeiçoar a experiência de jogo e manter a integridade do seu servidor.
      As novas funcionalidades têm a função vital de impedir que jogadores deixem itens indesejados em locais inapropriados, como na entrada de sua casa, em cima de seus depósitos ou em teleportes. Agora, apenas proprietários, subproprietários e convidados têm permissão para manipular itens nesses locais.
      Este pacote de atualização foi meticulosamente revisado para evitar abusos por parte de jogadores mal-intencionados e garantir um ambiente de jogo justo e equilibrado para todos os usuários.
       
       
       
      Iniciando o Tutorial
      1Abra o arquivo "creatureevents.cpp" com o editor de sua preferência. Eu pessoalmente recomendo o Notepad++. 
       
       
      Em creatureevents.cpp:
      return "onPrepareDeath"; Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "onMoveItem"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "onMoveItem2";  
      Em:
      return "cid, deathList"; Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "moveItem, frompos, topos, cid"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos";  
      Em:
      m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; Adicione abaixo:
      else if(tmpStr == "moveitem") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM; else if(tmpStr == "moveitem2") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM2;  
      Procure por:
      bool CreatureEvents::playerLogout(Player* player, bool forceLogout) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGOUT && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogout(player, forceLogout) && result) result = false; } return result; } Adicione abaixo:
      uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { // fire global event if is registered for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM) { if(!(*it)->executeMoveItem(actor, item, frompos, pos)) return 0; } } return 1; }  
      Em:
      bool CreatureEvents::playerLogin(Player* player) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGIN && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogin(player) && result) result = false; } if (result) { for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { CreatureEvent* event = *it; if(event->isLoaded() && ( event->getRegister() == "player" || event->getRegister() == "all") ) player->registerCreatureEvent(event->getName()); } } return result; } Adicione Abaixo:
      uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { //onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaInterface::pushPosition(L, toPos, 0); //lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }  
       
       
      Agora em em creatureevents.h:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, Adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_MOVEITEM, CREATURE_EVENT_MOVEITEM2  
      Em:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); Adicione abaixo:
      uint32_t executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);  
      Em:
      bool playerLogout(Player* player, bool forceLogout); Abaixo adicone também
      uint32_t executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);  
       
      Agora em em game.cpp:
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } Altere para:
      if (!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for (CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if (!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if (!success) return false; if (g_config.getBool(ConfigManager::ANTI_PUSH)) { std::string antiPushItems = g_config.getString(ConfigManager::ANTI_PUSH_ITEMS); IntegerVec tmpVec = vectorAtoi(explodeString(antiPushItems, ",")); if (tmpVec[0] != 0) { for (IntegerVec::iterator it = tmpVec.begin(); it != tmpVec.end(); ++it) { if (item->getID() == uint32_t(*it) && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item."); return false; } } } } int32_t delay = g_config.getNumber(ConfigManager::ANTI_PUSH_DELAY); if (Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, delay, 0, false, 1)) player->addCondition(condition); if (!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if (ret != RET_NOERROR) { player->sendCancelMessage(ret); return false; } player->setNextAction(OTSYS_TIME() + g_config.getNumber(ConfigManager::ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 10); return true; }  
      Agora em configmanager.h
      ADMIN_ENCRYPTION_DATA Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH_ITEMS,  
      em:
      STAMINA_DESTROY_LOOT, Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH_DELAY,  
      em:
      ADDONS_PREMIUM, Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH  
      Agora você pode compilar a Source.
       
       
      Configurando no servidor:
       
      Abra seu config.lua do servidor e adicione isso dentro qualquer lugar:
      -- Anti-Push useAntiPush = true antiPushItems = "2148,2152,2160,3976" antiPushDelay = 500  
       
      Navegue até o diretório 'creaturescripts' e localize o arquivo 'login.lua'.
      em resgistros de eventos adicione:
      login.lua
      registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem2")  
      Agora abra o aquivo creaturescript .xml
      <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotecao.lua"/> <event type="moveitem2" name="MoveItem2" event="script" value="moveitem2.lua"/>  
      Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome houseprotecao.lua e adicione isso:
      function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(frompos) or getHouseFromPos(position) --correção 100% if type(house) == "number" then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Isso não é Possível.") end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode("\n") local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode("\n") local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não está invitado.") end end end return true end  
      Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome moveitem2.lua e adicione isso abaixo:
      local depottiles = {} --piso pra n jogar local depots = {2589} --id dos dps local group = 3 --id dos group 6 é todos. local function checkIfThrow(pos,topos) if topos.x == 0xffff then return false end local thing = getThingFromPos(pos) if isInArray(depottiles,thing.itemid) then if not isInArea(topos,{x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z},{x=pos.x+1,y=pos.y+1, z=pos.z}) then return true end else for i = 1, #depots do if depots[i] == getTileItemById(topos,depots[i]).itemid or getTileInfo(topos).actionid == 7483 then return true end end end return false end function onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(cid) if getPlayerGroupId(cid) > group then return true end if checkIfThrow({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0},toPos) then doPlayerSendCancel(cid,"Não jogue item ai!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return false end end return true end  
      ajudei?? REP+
      CRÉDITOS:
      @L3K0T
      Fir3element
      Summ
      Wise
      GOD Wille
      Yan Lima
       
       
       
       
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