Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Em 03/09/2016 em 03:53, ramonbdl157 disse: desculpa reviver o topico, aula 4 não esta disponivel. Verdade, poderia disponibilizar ela novamente por favor? (desculpa reviver o tópico(2))
Postado Maio 27, 2018 6 anos Desculpa reviver o tópico! Mas a aula 4 não está disponível. Até enviei o erro pra equipe de adm, mas não obtive nenhuma resposta. Então não sei o motivo. No mais, que tutorial SENSACIONAL. Dá pra aprender sobre scripting legal! Peguei sem saber NADA, e to até conseguindo fazer uns scripts sozinhos por aí hahaha
Postado Maio 27, 2018 6 anos @amora murder , achei um link que tem o mesmo titulo, agora não sei se abrange as mesmas carateristas desse que foi bloqueado [Aula 4] Operadores e Bibliotecas
Postado Maio 27, 2018 6 anos Em 27/05/2018 em 21:25, hallanehallex disse: @amora murder , achei um link que tem o mesmo titulo, agora não sei se abrange as mesmas carateristas desse que foi bloqueado Valeu demais, @hallanehallex! Ele parece estar faltando alguns dados, mas foi muito válido para completar a aula de script!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.