Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

o que adianta ter 200000 players.

se não tem gente experiente o suficiente para postar conteúdos novos?

diga-me renatinho flamenguista?

Editado por skydangerous (veja o histórico de edições)

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, muitas pessoas experiente o suficiente e que estão postando conteúdo sempre que pode.

Pessoas que provavelmente não são igual a você skyd, que se acha o pica das galaxias e infelizmente não é nada.

Link para o post

Cara, eu tenho uns 30 tibianos online por dia no MSN, depois vou lotar o fórum, irei fazer um anúncio que irá entrar muitas pessoas mesmo.

Rumo ao 400!

EDIT#

Tem sim, muitas pessoas experiente o suficiente e que estão postando conteúdo sempre que pode.

Pessoas que provavelmente não são igual a você skyd, que se acha o pica das galaxias e infelizmente não é nada.

Uma dessas pessoas sou EU :):)

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post

vem pro pau :)

vamos ver se eu não sei nada :D

só perguntar por ai, o que eu faço .. como eu sou .. se sou bom ou não e vê as respostas .. !!

Link para o post

é sky, não é graças a você que chegamos a esta marca, a uma cara interesseiro que veio até nós apenas se dar "bem", tentando conseguir keys de bots e tals

cara, na moral... -.- vc é mediocre, a ponto de tentar ser alguém na internet, ja que na vida pelo jeito fracassou!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

é sky, não é graças a você que chegamos a esta marca, a uma cara interesseiro que veio até nós apenas se dar "bem", tentando conseguir keys de bots e tals

cara, na moral... -.-

mas eu recebo um pouco dos créditos?

lembra que eu divulguei nas minha redes sociais? organizei as seções bonitinhas .. créditos 2% pelo menos ;D

vc é mediocre, a ponto de tentar ser alguém na internet, ja que na vida pelo jeito fracassou!

Tá, na vida fracassei .. conte-me mais sobre minha vida?

fracassei tanto, que tudo que eu quero eu consigo, mulher , dinheiro , presente .. faço meu dia estudando programação e estudando sobre músicas ..

Link para o post

cara, na moral... -.- vc é mediocre, a ponto de tentar ser alguém na internet, ja que na vida pelo jeito fracassou!

Oh fuck , parace que ninguem gosta de vc,amiguinho ..

Mais eu gosto :D

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

A Anne disse que quando chegar aos 450 vai fazer strip na cam.

GOGO!

Vai fazer o que?

Pirocóptero?

HEOAIEHAIOEAIOEHAIOEHAOIEHAOIHEIOHEAI

Link para o post

Skydangerous você é muito chato cara, você quer se achar o fodão sempre, as vezes ajuda, mas as vezes fica zuando.

Porra cara, te decide, tu só fica fazendo merdinha, quer sempre aparecer e tal e tu só saiu da equipe porque queria bbot days que eu me lembro, eu tenho aqui a conversa.

Tu acha que vai ser reconhecido só de trollagem? Vira homem logo cara, aqui é um forum é pra ajudar e filhos da puta como você que só fica zuando a maior parte do tempo... nem faz diferença.

E agora vem falar que não tem ninguém experiente aqui no forum? Eu aposto que tem muita gente melhor que você, temos varios conteudos... e quand você vem pedir ajuda aqui, você não é respondido? Só o Augusto te ajudou muito, porque você é um noob do caralho em programação e não sabe nem usar o google.

E os otarios que te seguem, só lamento.

Link para o post

Oh fuck , parace que ninguem gosta de vc,amiguinho ..

Mais eu gosto :D

Eu também :wow:

Skydangerous você é muito chato cara, você quer se achar o fodão sempre, as vezes ajuda, mas as vezes fica zuando.

Porra cara, te decide, tu só fica fazendo merdinha, quer sempre aparecer e tal e tu só saiu da equipe porque queria bbot days que eu me lembro, eu tenho aqui a conversa.

Tu acha que vai ser reconhecido só de trollagem? Vira homem logo cara, aqui é um forum é pra ajudar e filhos da puta como você que só fica zuando a maior parte do tempo... nem faz diferença.

E agora vem falar que não tem ninguém experiente aqui no forum? Eu aposto que tem muita gente melhor que você, temos varios conteudos... e quand você vem pedir ajuda aqui, você não é respondido? Só o Augusto te ajudou muito, porque você é um noob do caralho em programação e não sabe nem usar o google.

E os otarios que te seguem, só lamento.

Eu to zuando por quê não mecho mais com tibia, e o único lugar que posso zuar é nos fóruns que eu conheço ..

Eu citei nomes de quem não é experiente ? pqp vei .. eu to falando dos noobs , o augusto me ajudou de mais .. por isso que eu nem falo nada dele .. pq sei que ele é melhor que eu , o renato é bom também .. você é bom também .. em coisas de bots ..

otários que me seguem? não são pessoas que reconhece meu trabalho e admira , noob :rock:

Link para o post

Vai fazer o que?

Pirocóptero?

uaHAuhaUHAuaHAUhaUHAuhaUAhaUHAuh

morri rindo véi, pqp

@kimo

nem vira perde tempo falando, o jeito é da uma fugidinha :trollface:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Vai fazer o que?

Pirocóptero?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

A Anne disse que quando chegar aos 450 vai fazer strip na cam.

GOGO!

uata faqui?

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

"Seja humilde, pois, até o sol com toda

sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

Bob Marley

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo