Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 weeks later...
  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, muitos hoster de OT Server e inclusive HOSTER de Baiak sofre com esse problema Alguns deixam ele mesmo pra dá player, outros não gostam (COMO EU), isso causa a banição de 30 dias no OT Server List Nesse Tópico irei ensinar a quem não sabe arrumar esse pequeno erro chato dos OT Server Em creaturescripts > creaturescript.xml adiciona isso: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora em creaturescripts > s

Não. Ele só tomará KICK se ele ficar parado no trainer, ai sim, mais se ele ficar mexendo, dançando, ele não irá tomar kick.

Cara como eu coloca pra aparecer uma msg tipo " [Anti Idle] Se seu char nao se mecher durante 15min sera deslogado" no treiner quando a pessoa entra nele..?

Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!

@@
EkGcCb9.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 15/11/2012 em 02:39, Guizin55 disse:

Cara como eu coloca pra aparecer uma msg tipo " [Anti Idle] Se seu char nao se mecher durante 15min sera deslogado" no treiner quando a pessoa entra nele..?

Expand   Mostrar mais  

cara o scirpt ja fala olha aqui

local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"

so você coloca na frente [Anti Idle] e o que se quer so não mude nada entre " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " nao mexe aqui

Link para o post
  • 1 month later...

eu coloquei tudo isso ae.. alterando oque tem no meu.. ta dando kick nos cara em 1 min sem se mecher.. ou sea all server tomando kick se fica parado

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo