Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor. Me responde oque deabos mulher tem na cabeça?


Posts Recomendados

Namoral véi, Cara, véi, pfv, me responde, eu acabei de ter a conversa mais WSN Mkamaoam, da minha vida. sério mesmo, de verdade, porfavor, alguma mulher me explica oque se passa na cabeça de uma jovem de 13 anos.

Namoral, foda-se todos os tróis mas pfv.

Me ajudem a entender.

A garota me obrigada a falar que eu curto ela, coisa que não queria falar, coisa que nunca iria falar.

Ai depois disso ela vai e me fala o seguinte: "porra vc é meu amigão se acha nem iria mudar a minha amizade com vc só pq vc disse que me curte"

VACA DO CACETE, PUTA, ME REsponde, porque? PORQUE AS MOLIERES FAZEM ISSO? DE VERDADE.... Ai depois de muita conversa ela vem e me solta uma dessas: "mais sei lá acho que vai vir pessoa melhor pra vc"

Não, amiga, não isso não ta ajudando, sério, d verdade, namoralzinha mesmo.

Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as pessoas gostam do que não tem e mulher só brinca com os homens por diversão, por exemplo, elas gostam de se sentir, elas fazem você gostar delas, só pra depois dizer para as amiguinhas: "A o fulaninho disse que gosta de mim", elas nos cativam só por cativar mesmo, na grande maioria é só para brincar...

Não importa a idade, mulher é mulher.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher tem muitas coisas na cabeça, agora uma criança de 13 anos, ainda tá pensando em restart.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher tem muitas coisas na cabeça, agora uma criança de 13 anos, ainda tá pensando em restart.

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as pessoas gostam do que não tem e mulher só brinca com os homens por diversão, por exemplo, elas gostam de se sentir, elas fazem você gostar delas, só pra depois dizer para as amiguinhas: "A o fulaninho disse que gosta de mim", elas nos cativam só por cativar mesmo, na grande maioria é só para brincar...

Não importa a idade, mulher é mulher.

Isso não é uma mulher... É uma garota... Uma simples garotinha que ainda não amadureceu e acha que homens são bonecos para ficar brincando...

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wild Puncker appears (y)

PORRA, AGORA QUE PERCEBI, O PUNCKER APARECEU,

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o cara é realmente bonito,como eu , elas falam de verdade "porra vc é meu amigão se acha nem iria mudar a minha amizade com vc só pq vc disse que me curte"

Editado por Gaonner (veja o histórico de edições)

Girls, kisses !


Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.


twitterimgzin.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo