Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Bot auto fish - OT Pokemon

Posts Recomendados

HELP-ME

Bom galera, preciso de um bot de auto fish[pescar automaticamente], eu usava o macro expert mas não está sendo muito funcional.

O bot é para o >> otpokemon.com << . [creio que ele é versão 8.54]

Postem download e scan.

:D

Ou link se ja estejá postado no fórun ou algum outro locál.

Obrigado~

Editado por Itamarbsl (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, como eu prometi ai está!

HELP-ME Bom galera, preciso de um bot de auto fish[pescar automaticamente], eu usava o macro expert mas não está sendo muito funcional. O bot é para o >> otpokemon.com << . [creio que ele é versão 8.54] Postem download e scan. Ou link se ja estejá postado no fórun ou algum outro locál. Obrigado~

Se eu achar algum eu posto aqui no tibiaking .. Vou postar o macro para vocês.. Daki uns dias ;/

Se eu achar algum eu posto aqui no tibiaking ^^ ..

Vou postar o macro para vocês.. Daki uns dias ;/

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leohige
      The Ruby Server - Base Pokémon
      Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.

Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.

Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.

O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.

[+] Informações do Servidor
      Baseado em: TFS 1.3
      Protocolo: 10.98

[+] Informações do Client
      Baseado em: otclient 0.6.6

[+] Informações do Website
      Baseado em: nenhum
      Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)

Como contribuir?
      Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.

Links

[+] RubyServer - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyserver

[+] RubyClient - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyclient

[+] RubyServer - Website
      https://rubyserver.github.io/rubyserver/

[+] RubyServer - Discord
      https://discord.gg/XTrZGpy

Algumas Imagens

• Por alun0n0v0
      Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la.

Base Poke hand
      Shiny e mega
      Sistema de Auto loot
      respaw de shiny free
      Mega pokemon 
      sistema de bike
      sistema de Held T1 ao T7
      50 Quest
      Sistema de Rare candy e Boost stone
      Master ball
      -----------------------------------------------------------------------------

download:  http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/6efa9873650435768ab6d5817919c8c2201006a36d09448a01b9619bf0bdd41d/detection
      -------------------------------------------------------------------------------------

Creditos: a Mim
       Hang caxias ( desenvovedor da base)

ME PERDO PESSOAL SE ESTA FALTANDO ALGO, MAS É MEU PRIMEIRO POST NO TK. PESSOAL DEIXA UM UP PARA FORTALECER

• Por SwayaDzn
      ##Change Log##
      Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
      A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
      então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
      * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
      * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
      Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
      * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
      * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
      * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
      * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
      * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
      * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
      * Alteração no Task System.
      * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
      e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
      Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
      Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.

Imagens/Vídeos

Download: https://www.mediafire.com/file/nqgja991oomtfz0/PokeGhost+Project.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/545e3c5e7a894e82cce5e9cb885f2dc4f8f2b8ce1d7f31ff75bb2d8e7bbf4095/detection

Database: Imperium.s3db
    • Por Deletera
      Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64!
      Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global

Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  

Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens

PVP clássico, old school times

Spells adaptadas a versao 8.60

Mais de 50 quests na Teleport Room

Tasks e Missions para explorar o mapa

Raids automáticas com novos bosses

Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)

Áreas custom e inovadoras como Hogwarts

Em resumo, o OT busca ser simples, resgatando a naturalidade do que era o baiak da versão 8.60 em 2009, mas com implementações 12x+

◄IMAGENS►
      ◄DATAPACK & DLLS►
      » OTX Baiak Styller 12.64 MediaFire (Scan)
       » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)
      (Antes de rodar o OT verifique de usar a mesma database e configurar o login no config.lua)

◄CLIENTS►
      » Tibia Client 12.64 MediaFire (Scan)
      (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)

◄WEB►
      » [GesiorAcc] para Tibia 12.64 MediaFire (Scan)
      Instale o XAMP para rodar com a data base e site disponíveis
      (não se esquece de alterar o login e senha no config.lua, para o atual a senha do mysql está como "XIPA2")

» [Data base] acc/email e senha: god/god MediaFire (Scan)
      O OT está configurado para aceitar acc no lugar de email (opcional) para usar as acc de testes é senha 123123

◄Créditos►
      Waldir Teixeira (Saruman/Deletera) &

• Por Zagaf
      ShowOff Poketibia

Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo