Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia Faça sua parte para um fórum mais limpo!

Posts Recomendados

logo-faca-sua-parte.jpg

Olá galera do TibiaKing.com, é o seguinte, eu venho percebendo que na áreas de "Suporte" muitas pessoas criam seu tópico lá pedindo ajuda, mais quando é solucionado, o membro não faz nada, muito menos agradece pela solução, é muito raro quando eu vejo assim: "Valeu, funcionou aqui."

Eu venho aqui comunicar a vocês que quando seu pedido/dúvida for solucionado, para você denunciar para algum membro da equipe do TibiaKing.com para mover o tópico para a área "Dúvidas Resolvidas", assim o fórum ficará mais limpo e mais fácil de ajudar outros membros que estão precisando de ajuda, é isso que eu venho aqui falar para vocês.

Faça sua parte para manter o fórum mais limpo e ORGANIZADO.

Atenciosamente,

Equipe TK.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss Começo as viadage

Se for pra comentar algo que não esteja relacionado com o tópico, era melhor você nem comentar.

Eles tem Preguiça De Falar Que Deu Certo. :OKAY:

É, mais se cada uma fizesse sua parte, o fórum ficaria bem melhor.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Eu sempre denunciei quando ta resolvido.

então minha parte eu faço kkkkkk'

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Bom pessoal isso é realmente verdade pequenas ações ajudam muito de nós da equipe do TK a manter o fórum mais organizado, Não vou falar que é fácil pois temos uma grande quantidade de membros.. Mais se cada um fizer sua parte faremos o máximo para ajudar a todos, e pessoal ao comentar um tópico deem respostar razoaveis para que floodar?

Temos as Regras no nosso fórum se você é novo por aqui acessa lá REGRAS

Agradeço e espero a compreensão de todos!

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MasteriTz
      Fala Galerinha do TK, Estou com um servidor de Pokemon é estou precisando de uma equipe, Nessa equipe vou precisar de...

Script -
      OTClient Maker -
      Mapper -
      Design/Web -
      Sprite -

Bom para se alistar é só preencher esse formulário.

Nome:
      Quanto tempo trabalha com o devido cargo?:
      Tempo Disponível para Ocupado o Devido Cargo?:

Para contato me chamem por inbox no FACEBOOK --> https://www.facebook...hermeAugusto.s2

Se eu estiver na área errado peço por favor que me movam para a área correta.
    • Por Sr.Samuel
      Oque voçes pensam no futuro?
    • Por Gustavo Ferreira
      Importância de um comentário.

O fórum é uma comunidade sobre tibia, otserv e bots voltado para todos, muitos usuários se esforçam para trazer conteúdo para comunidade, algo de díficil sem nenhuma vantagem.

Por incrível que pareça um comentário em um tópico pode incentivar muito esse usuário a cada dia mais trazer mais e mais conteúdo aumentando assim a interatividade do nosso fórum, é muito gratificante um autor ver seu tópico movimentado! Mesmo que seja para criticar, discordar, reclamar, enfim, qualquer um é válido, apenas comente!

Quando for montar seu comentário deve ficar bastante atento para não descumpri nenhuma regra do fórum ou ofender alguém, procure fazer comentários construtivos.

Um dos grandes problemas que vem ocorrendo em nossa comunidade é que muitos usuários visualizam o tópico e não deixa sua critica ou sugestão, ate em emissoras de televisão já existe maneiras de interagir.

Por que comentar?

Comentando em um tópico você mostra sua personalidade e pode ganhar confiança e respeito de outros usuários, deixa de ser mais um cadastrado no fórum e passa a ganhar espaço para exposição de suas idéias. Além de deixar o fórum mais animado e divertido.

Vamos todos tornar o Tibia King um lugar mais agradável.

Leia Com Atenção:

Bom a partir da hora que você expõe um conteúdo saiba aceitar as críticas dele e sugestões,

Não leve pro lado ignorante, espero que com esse tópico todos membros do Tk se concientizem e nos ajude a fazer o fórum

cada vez melhor!

Atenciosamente: Equipe Tibia King

Intro Gustavo e Kardek

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo