Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera , Quarta feira 07/11/12 , eu estava deitado quando minha mãe me chamou gritando , pois no site da IG estava uma prévia declaração da Microsoft anunciando o fim do MSN Messenger .

Fui atras de informações e hoje achei oque podemos chamar de "transação" de contas (: Continue lendo a reportagem .

Como era de se esperar e como muitos imaginaram assim que a Microsoft anunciou a compra do serviço Skype. O Windows Live Messenger, mais conhecido como MSN deixará de funcionar ano que vem para dar lugar ao serviço Skype.

Tony Bates, presidente da divisão do Skype na Microsoft, anunciou no dia 6 de novembro o seguinte:

“Nós encerraremos as atividades do Messenger em todo mundo no primeiro trimestre de 2013, como exceção da China onde o MSN continuará disponível”.

Usuários do Messenger que também possuem contas no Skype, terão a possibilidade de juntar as duas em uma conta única. Isso vai incorporar as duas listas de amigos e outras informações em um serviço só.

Segundo Bates a Microsoft, vai “se esforçar” para tornar a transição dos usuários a mais tranquila possível.

Via JovenNerd

E você ? Apoia o fechamento , ou quer que continuem com o MSN ?? !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi essa notícia.

ninguém usa msn, geralmente é chat do face ou skype ..

eu uso msn por causa que o povo não tem skype, povo burro que não sabe o que é skype

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Eu nem uso msn mais, mas fico triste, sou sentimental, e o msn me acompanhou e foi meu vicio durante anos, e foi veiculo pra discussões, demonstrações de afeto e brigas, fez parte da minha vida, mais claro que vai ser bem melhor juntando com skype isso é fato.

declaraçãoultrahypermegapowerblastergay

Link para o post

Tem Skype Plus , no caso seria o MSN PLUS ! (: E acho que não tem emoticons custom !

Link para o post

Msn é e sempre foi épico,eu sempre usei ;/

Triste vai ser os noobs da minha escola que não sabem nem usar msn direito,imagina mudar pro skype ..

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

eu tbm só uso msn, e o e-mail tbm vai ser suspenso? tenho que pegar todos eles e repassar pro yahoo

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Você falando para seu futuro filho: Você pode ter iPhone 20, usar Windows 30, ter internet de 512 giga e jogar no seu Playstation 6, mas não saberá o quão épico foi o MSN!

Link para o post

Você falando para seu futuro filho: Você pode ter iPhone 20, usar Windows 30, ter internet de 512 giga e jogar no seu Playstation 6, mas não saberá o quão épico foi o MSN!

Quem ?

Link para o post

O futuro filho '-'

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

(y)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo